Olimpíadas de Beijing, o que vc achou?

Qual foi o melhor momento das Olimpíadas de Pequim para vc?

E o pior?

Vamos trocar opiniões?

Para mim o melhor momento, por enquanto foi o ouro das meninas do vôlei de quadra! Atuação sensacional e uma campanha irretocável. Tava na hora!

Beijos

Update:

O pior tb acho que foi o tapado que chutou a cara do juiz.

Comments

  • Prá quem gastou milhões de dólares, prá quem foi um dos países que maior número de atletas enviou, excluindo os medalhistas, o resultado foi um fracasso, ficamos atrás de países que mandaram 60 atletas.

    Esta é a minha opinião

    Bjs

  • Uma farsa montada para china vencer.

    O melhor foi Maureen Maggi ouro no salto a distancia e o pior foi no TaeKwondo a Chinesa campeá levou um chute na cara e eles não deram o ponto para a oponente.

    Foi anti esportivo o chute na cara do juiz no Taewondo, mas quem aguenta uma roubalheira dessas?

  • O BRAZIL FOI RIDICULO, UM FIASCO NESSAS OLIMPIADAS DEVERIAM TER FICADO EM CASA

  • Simplesmente gostei.

  • O melhor momento foi aquela prova da natação, em que o Michael Phelps venceu por 1 centésimo. Aliás, Phelps foi o grande nome dos jogos.

    E os dois piores momentos foram: aquele judoca que jogou a medalha de bronze que ele ganhou no chão; e esse lutador que chutou o rosto do árbitro. Eles não agiram de acordo com o nível de uma Olimpíada.

  • Para mim...todos os momentos sao emocionantes...

  • PRO BRASIL FOI HORRIVEL!!!!KKKKKKK

  • foi na minha opinião + ou - o brasil não foi bem não, o futebol masculino perdeu pra argentina, no feminino perdeu pros estados unidos, poderia ser melhor

  • Claro que o melhor são as medalhas que o Brasil ganhou. E o pior sem dúvida foi o trouxa que bateu no juiz!!!

Sign In or Register to comment.