Gostaria de saber das mulheres como isso acontece?

E o seguinte, a cerca de 6 meses fiz uma nova amizade, logo perduou eu ter terminado meu namoro com uma moça que namora a 4 anos, e o fim do meu namoro foi porque vi umas mensagens comprometedoras no celular da minha ex ate ai beleza, conheci essa outra moça e viramos apenas amigos... ela namorava a 4 anos e ja tinha traido o namorado dela e o mesmo perduou ela... eu sempre a respeitei muito, so que de uns tempos pra ca ela fica dando em cima de mim da na kra dura, tipo fala ate que quer dá pra mim, e tipo o namorado dela e baixinho magrinho e eu alto e forte... auhhuauha... tipo nao sei ainda sabe o que vou fazer, posso ate ficar com ela, percebo que ela e muito carente. Ai penso como isso pode acontecer com uma mulher, percebo tambem que quando eu mostro que to afim ela recua dizendo aii mais eu nao posso... fazendo doce sabe, mais no fundo nao gostaria de fazer isso porque tenho at epena do namorado dela o kra e fiel a ela porque sei que eh... com algumas de vcs mulheres ja aconteceu algo parecido? porque isso ocorre?? e por tesão? carencia?

Comments

  • João Claudio, saia dessa.

    ela é o tipo de mulher que não pensa no futuro, e se vcs chegarem a ter um relacionamento ela tbm irá lhe trair.

    lembre: quem trai 1 vez, trai 2,3,4....

    conselho: procure uma mulher que se VALORIZE, isto é, aquelas que pensam em casar, ter filhos, ter um bom emprego e que lhe ame.

    essa que vc citou com certeza é daquelas que fica ''dando'' para o 1º que aparece.

  • Axo q por carência . Mulher tem necessidade de se sentir desejada o tempo todo, as vezes no namoro isso começa esfriar , o parceiro não elogia mais, tipo q fica uma coisa monótoma, por isso algumas fazem isso. As vezes nem chega a trair, mas só pra sentir q outro homem a deseja entende?

    mas se fosse cmg, se eu estivesse namorando e não tivesse mais satisfeita e feliz eu terminaria e ia atrás de novas aventuras, com certeza.

    O cara q tem namorada e a ama , se não kiser perdê-la , faça- a se sentir amada e desejada todos os dias.

  • naum fala nada faz acontecer faz rolar o clima e como essa p.u.t.a

  • Se ela ta querendo da pra vc, manda ve, manda ve de um jeito que seja inesquecível pra ela, e depois cai fora....so não aceita ter nada serio com ela, porque essa dai, nem merece o chão que pisa, uma tremenda ramera....

  • Hahah, isso já aconteceu sim, sei lá, eu acho q é mais p saber se somos desejadas por outros. P dar uma elevada na auto-estima.

    Mas talvez seja por carência, insatisfação com o par...

    Tipo da em cima p ver se vai ser correspondida, se o cara ta afim, e não necessariamente pq quer ficar ou dar p ele.

  • kra,e impossivel saber sobre as mulheres,elas sao doidas,sai correndo atras de vc e depois te dexa

  • pode ate ser por esses dois motivos mesmo,mas tbm pode ser que ela fazendo assim ,ela se sinta o maximo,melhor q ele .

    Afinal de contas tem garotos q acham mulheres assim o maximo.

    Depende do q vc acha dessa situação.

    Cuidado!!!

    Como vc se sentiria se fosse vc o namorado dela?

Sign In or Register to comment.