O que vocês fariam nessa situação?
Eu estava conversando agora pouco com um amigo de meu irmão. Descobri que ele está interessado em mim há um bom tempo. E agora que ele não namora mais resolveu investir de uma vez num relacionamento comigo. Confesso que gostei de saber do interesse dele por mim, já que eu, de certa forma o admiro. Não demonstrei interesse por eu namorar e amar meu namorado, mas fui cortez na hora dispensá-lo. Fiquei pensando depois, será que foi errado eu ter sido educada de mais na hora de dispensar ele? Percebi até esperanças nele...
Eu deveria contar para o meu namorado isso?
Comments
Pare e reflita se vale a pena trocar o seu namoro por causa desse menino , pois se vc ama seu namorado vc não deve trocar ...
E conte para o seu namorado , pois como naum aconteceu nada naum a pq mentir , e tbm as pessoas podem contar para ele com outra versão , e ai vai ser pior ...
Mais reflita sobre oq se quer vale mesmo a pena ...
Bjs , boa sorte e espero ter ajudado !!!!
contar pro namorado??? nao mesmo!!! eu nao faria isso....normalmente quando a mina conta pro namoraod e porque gosta de arranjar confusao , so porque gosta de aumentar o ego vendo o sue namorado com ciumes e discutindo com outroo..acho isso muito brega e de pessoa reles e ridicula.
nao vale apena causar problema s eesse rapaz tem boas intençoes e foi amavel e te respeitou, falou o que sentia, porque agora voce iria humilha-lo? pois se o seu namorado souber vai flaar com ele em alguma hora , mesmo sem voce saber e todo o mundo vai saber que esse garoto gosta d evoce e isso so o vai snetir-se pior, ja e ruim voce ser comprometida. n fala isso eu nao faria mesmo....
Por que diabos quer contar a teu namorado esse episódio ?
Quer que aconteça uma briga de galos ? Acho que não né ?
Então é melhor ficar de boa...
Alice não acho certo vc contar para o seu namorado, pq pode causar algum atrito desnecessario, vc foi educada, e dispensou, agiu certo, agora se a partir disso ele continuar insistindo vc precisará ser mais rigida e aí sim relatar ao seu namorado o que esta havendo, desde que vc tenha certeza do que esta fazendo.
Se seu namorado conta tudo para voocê e não esconde nada voocê deveria coontar mais se ele não conta quase nada para voocê não conta