Ele quer namoro ou curtição???????? Me ajudem..... 5 estrelinhas ..... *-*?

Oii gente, eu tinha conheçido um rapaz em uma festa de 15 anos de minha amiga ( tem 20 anos, loirinho do olho azul malhado ;)) e ele pediu meu Tel, Cel, Face (o problema é q hackearam meu face rs, quem puder me ajudar por lá: http://www.facebook.com/profile.php?id=10000388179... OBS FIZ HJ O MEU ANTIGO HACKEARO) e ele é super legal comigo, sempre olha para mim de um jeito tao especial *-* é super carinhoso comigo e sempre me chama de linda e pega no meu rosto, mas o problema é q eu to em dúvida se ele quer namorar comigo ou é só curtiçaõ (além do mas ele me liga todo dia e fala mttt comigo) eu gosto muitto dele, mas será que ele quer o q comigo??/ Pois faz 1 semana q o conheçi, e ainda tenho 14 anos, ele ta velho pra mim??/ Um bjaoo a quem puder responder *-*

Comments

• Espera conhecer ele mais um pouqinho, ele também tá tentando descobrir que tipo de garota vc é, 1 semana é tão pouco prá saber, mas vc tá ansiosa né? calma, e quanto a ser velho prá vc, não acho, 6 anos de diferença agora não é mto no momento, mas depende da sua cabeça, como nós mulheres amadurecemos mais cedo, acho que quanto a idade não vai ser problema. Espero que role um namoro viu?.

• amooor, acho que ele pode querer algo serio com você sim!

Mas é sempre bom tomar cuidado quando se relaciona com carinhas mais velhos, talvez o interesse dele seja bem diferente do seu.

O importante é ter a cabeça no lugar e não fazer 'besteiras' antes do tempo, OK?

Espero ter ajudado!

• Ta com cara de quer algo serio. Mas mesmo assim tenha cuidado!

Deixe a coisa rolar ai sim vai perceber com o tempo!

• Se ele se preocupa bastante com você pode ta querendo algo serio com você :)

• Acho que ele ta querendo algo serio contigo, questão da idade eu acho que isso não tem nada haver, desde que vc goste dele, ok!

• bom, não ta tão velho, ta bom assim .

sobre se ele quer namoro ou curtição.. eu não sei, não da pra definir ainda .. por ser uma semana que vocês se conheceram.. mais deixa o tempo rolar, e vai vendo qual é a dele. mais só que não se apaixona agr ne, vai que ele não quer nada serio.

• ele sop quer te comer pow

• odeio loiras...gosto de japinhas

Sign In or Register to comment.