quero me casar por separação total de bens e não quero adicionar o sobrenome do meu futuro marido?

quero me casar por separação total de bens e não quero adicionar o sobrenome do meu futuro marido, no meu nome.

,

acho bobagem essa de mulher adicionar o sobrenome do marido! não precisa disso! gosto do meu nome de solteira!

diante dessas informações, sou egoísta? ou medrosa?

Comments

• Bom,acho que se você não quer mudar seu nome tudo bem você está totalmente certa em querer seguir com o nomes de seus pais!

E na parte da separação total de bens acho que se você é uma mulher independente e vai se casar,tudo normal mas se você fica "vagabundiando" por ai e quer viver as custas do seu marido e ainda quer separar os bens que de certa forma só ele conquistou acho que você é egoísta,

só não entendi porque você seria medrosa??

Beijoo tchau! <3

• já começou mal, iniciando e já pensando no fim! amiga, nós sabemos como começa, agora como termina...

• hoje em dia a lei e diferente então sera como vc quiser

• nao mude mesmo nao, da um trabalho da ***** ter que trocar os documentos ao se casar e se divorciar, e outra, vc sempre vai precisar do nome de solteira. ja tem passaporte? experimenta trocar seu nome e tirar o documento. Seja moderna, pratica, inteligente e independente.

os nomes das pessoas nao tem que ficar mudando.

• vc é egoísta e... medrosa tem q por !, mas.. se ele tiver um igual o seu fica sem ué tipo minha mãe e meu pai são italos e tem salvatore nem preciso!

Sign In or Register to comment.