quero me casar por separação total de bens e não quero adicionar o sobrenome do meu futuro marido?
quero me casar por separação total de bens e não quero adicionar o sobrenome do meu futuro marido, no meu nome.
,
acho bobagem essa de mulher adicionar o sobrenome do marido! não precisa disso! gosto do meu nome de solteira!
diante dessas informações, sou egoísta? ou medrosa?
Comments
Bom,acho que se você não quer mudar seu nome tudo bem você está totalmente certa em querer seguir com o nomes de seus pais!
E na parte da separação total de bens acho que se você é uma mulher independente e vai se casar,tudo normal mas se você fica "vagabundiando" por ai e quer viver as custas do seu marido e ainda quer separar os bens que de certa forma só ele conquistou acho que você é egoísta,
só não entendi porque você seria medrosa??
Beijoo tchau!
já começou mal, iniciando e já pensando no fim! amiga, nós sabemos como começa, agora como termina...
hoje em dia a lei e diferente então sera como vc quiser
nao mude mesmo nao, da um trabalho da ***** ter que trocar os documentos ao se casar e se divorciar, e outra, vc sempre vai precisar do nome de solteira. ja tem passaporte? experimenta trocar seu nome e tirar o documento. Seja moderna, pratica, inteligente e independente.
os nomes das pessoas nao tem que ficar mudando.
vc é egoísta e... medrosa tem q por !, mas.. se ele tiver um igual o seu fica sem ué tipo minha mãe e meu pai são italos e tem salvatore nem preciso!