me ajudem por favor , sera que ela esta gravida?
Ola pessoal , eu e a minha namorada nunca transamos sem camisinha ja gozei nela sem a camisinha porem nos seios não foi nem um pouco perto da vagina dela a mentruação dela veio 6-04-2012 hoje é 15-05-2012 e nada de descer novamente estou bem preocupado a mentruação dela é irregular , ela sente os seios um pouco dolorido quando encosta e coçando também , ela disse que devido o frio o bico do seio dela esta um pouco escurinho gostaria de algumas respostas ,
gostaria de sabe se é possivel ela estar gravida?e se o bico do seio das mulheres ficam realmente meio escurinhos no frio ... peço que não sejam ogros comigo afinal sou meio novo ainda e tenho muito medo de estragar o meu futuro aguardo respostas
Comments
Se vc transou no dia 20 corre um grande risco pois se o ciclo dela for de 28 dias o dia fértil dela era dia 20
Bom, você usava camisinha mas ela pode ter estourado durante a tranza, se eu estive no seu lugar conversaria com ela, e perguntaria. se ela estiver em duvida também vá a uma farmácia e compre um teste de gravides. espero te ajudado !
Depende,a camisinha pode ter estoourado e vcs nao perceberam sei la..
Pois quando a mulher engravida o primeiro sintoma é a falta da monstra,depois os seios ficam doloridos e escurece..Pode ser que ela esteja e nao queira te contar,pois vc nao esta com ela 24 hs por dia ne?!Entao leve ela a um laboratorio.
Amigo,ela não esta gravida!
o bico escuro da mamã significa que ela tem alguma doença ormonal(um virus).
a mestruação e o bico escuro são sintomas.
procure um medico que possa ajudar vcs.
abs!
ñ se preocupe.se vc nao gozou na vagina dela,ñ tem como ficar gravida,e quando a mestruaçao é irregular,algumas mulheres ficam inchadas os seios e ate mesmo a barriga.fique despreocupado!!!
Vcs sempre usam camisinha? se sim,não tem motivos pra preocupação,pois o esperma não passa através dela.E se tivesse furado,o mÃnimo q fosse,com é feito de látex,logo vcs viriam.Ela pode estar com a menstruação atrasada devido a algumas alterações hormonais,remédios(já aconteceu comigo).Agora p vc saber messssmo.Só conversando c ela.Pergunte á ela.
vish cara, acho q nem é possivel isso se a vagina dela não teve contato com seu sémem ela não esta gravida mais se estiver pode ser a camisinha q rasgo ou slá...
TRADUÃAO:
5% de chances de estar gravida
Vou lhe ajudar.
Comece a comprar o enxoval do bb, pq vc vai ser papai e conseguiu estragar o seu futuro.
Meus parabens.