O que acontece se a polícia bater no seu carro?

Tenho uma dúvida. Ontem eu estava parado no semáforo e era horario de pico. De repente surgiu uma viatura pedindo passagem, mas não tinha para onde abrir espaço pois eu estava encurralado e o sinal não abria, até q eu joguei meu carro em cima do carro da frente e ele andou e eu não consegui ir mais e a policia veio rasgando e por pouco quase bateu na minha traseira.

Sorte q quando eu vi ela se aproximando eu consegui jogar mais pro lado da calçada porque o carro da frente andou graças a Deus.

Mas se eles tivessem batido no meu carro, o que eu poderia fazer?

Eles pagariam?

Update:

Eningmático: Deu pra entender a pergunta? Então blz.

Comments

• Boa tarde !!!!!

Em 2008 aconteceu comigo . durante uma perseguição policial fui atingida na traseira por uma Blazer. eu fui até o oitavo batalhão com a placa e duas testemunhas. eles concertaram numa Boa. mas foi por pegar a placa e as testemunhas que consegui.

Tenha uma tarde abençoado :)

• Nossa, eu deixava pra lá, anotava a placa e depois denunciava.

Eu que não me envolveria numa com policiais, eu não porto arma.

Imagina, Deus que me livre, eu tenho amor a vida.

Abraços!

• iria na corregedoria e no ministerio publico e rede globo bandeirantes

• NESTE CASO NARRADO POR VOCE,VOCE SE COMPLIKRIA,PQ ELES DIRIAM QUE VOCE ESTAVA ATRAPALHANDIO UMA OCORRENCIA POLICIAL E VOCE SE DANARIA.

• Comigo não aconteceria nada pois eu sou a polícia e não pago por meus acidentes.

• É impossível a polícia bater com o carro em você. Polícia é todo um conjunto formado por policiais!

Se você quis dizer um policial, aí sim, se ele estivesse errado com certeza ele iria pagar.

--

Tu é burro pra ca.ra.lho! era pro carro ter te pegado de jeito.

Sign In or Register to comment.