Toh muito nervosa?????? Respondem por fazer?
Precisei de interromper o uso do meu anticoncepcional, e logo na primeira mestruação após ter parado com o remédio, tive relações e meu namorado ejaculou dentro por duas vezes... minha mestruação éh muito desregulada... Qdo tomava o remédio costumava ficar mestru 4 dias... e dessa mestruação fiquei 7... + ela vindo e parando...
No dia que tive a relação c/ meu namorado... Parou totalmente, e depois não desceu + nada.
Sei que não éh muito possivel uma mulher engravidar na mestruação... + isso serve para todas???
OBS:. Estou sentindo cólica... Meus seios doloridos... Mau estar...
Isso tudo pode ser consequência, por eu ter interrompido o remédio??? Ou gravidez???
Obrigada...
Comments
Cara ai só com exame para saber, vai fazer o beta e toma juizoooooooo
Poxaa é muito dificil mesmo a mulher engravidar na menstruação !
Mas também não é impossivel !
Então o que você tem a fazer é um Teste beta HCG !
e é melhor você parar de fikar pensando muito nisso, pois esses sintomas que você está sentindo pode ser pisicológico !
e gravidez pisicológica é uma merdaa !
Beijoos !
gravidez
Vc precisa procurar orientação medica adequada, va até um posto de saude, e seu direito e ninguem tem ha ver com a sua vida, não va atras de ajuda alheia , podem brincar com vc.
Use sempre camisinha, porque vc não tem certeza se o seu namorado so transa com vc. A gravidez é dos males ,o menor, o problema é as doenças venereas e a AIDS.
Seja responsavel, se vc mesmo assim está desesperada estou a sua disposição por email, já me senti assim.
Olha é muito dificil saber! Só com o beta hcg mesmo!
Beijos
Boa Sorte!