A futilidade pra vc é irritante?

Eu naum me dou muito bem com pessoas que são fixadas em coisas de aparência, aparência, aparência,...sapato, roupa, corte de cabelo....sabe do tipo q só vê isso em alguém?Nossa, tanta coisa boa q as pessoas podem ser além disso, pq a futilidade tomou conta da mente de alguns terráqueos? Pq eles se deixaram ser tomados pelo excesso do nada?Será q faltou um bom livro, uma boa amizade...sei la6...deve haver mais coisas além de aparência para as pessoas admirarem nos outros.

Comments

  • Irritante??? Insuportável, não existe maneira de conversar um uma pessoa fútil. O que elas esquecem é que o tempo é implacável, uma hora vai cair tudo, enrugar tudo e essas pessoas não terão nem assunto pra conversar. Não vão conseguir convencer ninguém, pq beleza só abre o apetite, mas, burrice e futilidade doem na alma. Abraços.

  • Demais...Ah! Lu...se todos aprendessem a valorizar o perfume pela sua essência, o mundo seria bem melhor e com certeza não se compraria gato por lebre...kkkk...bjs!

  • Olha lu.quem somos pra onde vamos não sabemos mas pessoas se sentem bem quando tem um sapato novo uma roupa nova,e se esnobam mas quando nasce-mos chegamos nus e quando morremos vamos vestidos.so levamos para baixo da terra as roupas e nada mais a arrogancia fica na memoria de quem ficou e tudo que elas tiveram ficaram para os outros melhor ter felicidade e respeito.um grande coração,quando teveres perto dessa pessoas aja com naturalidade.pense assim só falta um adorno pendurar uma melancia no pescoço valeu!!! Rikrdinho Boka Compositor e poeta Há veja meus dois videos no youtube,digite Rikrdinho12 e mundo louco e videonatale

    beijoss e tenha um bom natal vc e sua familia quando tiver duvida de algo sobre pessoas é só perguntar

  • Não..eu trabalho em uma loja de roupa dessas mais chiques..no começo eu tinha vontade de esganar aquelas idiotinhas que achava q aparência é tudo + com o tempo acabei me acostumando + nem por isso me tornei fútil viiu!

  • Extremamente irritante, ao ponto de hoje em dia eu não ter mais paciência para aturar, nem pela televisão.

  • Acho que tudo tem um limite, futilidade principalmente.

    Como vc disse, eu também não suporto pessoas que se preocupam mais com a unha quebrada do que em arrumar um bom emprego e sua independência financeira, ler um bom livro ou estudar qualquer outra coisa. Acho que nossa cultura mudou para pior com essa mania de "beleza sim, inteligência nem tanto".

    É triste ver crianças usando saltinhos para serem "adultas" mais rápido, mulheres fazendo de tudo para ter um exterior maravilhoso, porém um interior não tão maravilhoso.

    Eu admiro pessoas com conteúdo, mesmo que não sejam tão bonitas ou vaidosas, mas se souberem conversar, já começo a admirar. Mas infelizmente, tá cada vez mais difícil encontrar uma pessoa assim.

  • Muito irritante, Tem pessoas que só enxergam as outras pela roupa que vestem ou pelo status que têm. Acontece que não gosto disto, gosto de ver o que a pessoa é e o que ela acrescenta em minha vida.

  • Bastante.

    Bjs ;*

Sign In or Register to comment.