estou estudando , terminando o ensino medio , trabalho de camelo as vezes , invento de vender alguma coisa pra mim ou pra alguem , no caso vendedor externo , mas eu tenho curso de promotor de vendas , informatica (windows e linux) , sei mecher com planilha , excel , br ofice , sistemas kurumim , windows xp mas na verdade eu to em duvida quanto ao que quero trabalhar , comprei numa feira de livros alguns livros de direito tenho andado lendo esse livros sobre codigo penal , civil , tributario leis
Comments
eu ainda não trabalho..
mas quero ser advogada, claro !
beijos & boa noite
estou estudando , terminando o ensino medio , trabalho de camelo as vezes , invento de vender alguma coisa pra mim ou pra alguem , no caso vendedor externo , mas eu tenho curso de promotor de vendas , informatica (windows e linux) , sei mecher com planilha , excel , br ofice , sistemas kurumim , windows xp mas na verdade eu to em duvida quanto ao que quero trabalhar , comprei numa feira de livros alguns livros de direito tenho andado lendo esse livros sobre codigo penal , civil , tributario leis
Atualmente não trabalho, mas faço curso de Aux. Administrativo e ano que vem vou fazer faculdade de Psicologia, se Deus quiser. *-*
Pretendo ser engenheiro quÃmico xD
Então, eu trabalho como arquivista em um hospital de oncologia (tratamento de cânçer). Atualmente estou fazendo um curso técnico de radiolgia para me tornar técnico em radiologia: profissional esse que faz raios x de pacientes.
trabalho d biólogo!
Quero fazer faculdade de pilotagem de avioes. Ã um trabalho bom, salario bom e tudo mais.
tentarei ser médica do exército...mas tá difÃcil kk
Pretendo ser ortodontista .