Goatariia de ter outro filho!!?
Então meu filho tem 1 ano e. 10 diias quero muiito tentar uma menina agora , gostariia de ver a opinião de vcs é melhor eu ter outro filho agora para os doiis crescerem juntos ou é melhor esperar um pouco mais?
Então meu filho tem 1 ano e. 10 diias quero muiito tentar uma menina agora , gostariia de ver a opinião de vcs é melhor eu ter outro filho agora para os doiis crescerem juntos ou é melhor esperar um pouco mais?
Comments
Se vc tiver condições financeiras, é melhor ter agora de uma vez do que esperar seu filho crescer, ter outro e ter o trabalho todinho, tudo outra vez... Eu tb estou tentando outro já, meu filho tem 1 ano e 7 meses...
NÃO , NÃO MESMO AEUAHAEUHAEUHAEUAEH SE VC QUER TER UM FILHO ( JÃ QUE VC TEM UM MENINO) VC TEM QUE TER OUTRO MENINO! ACREDITE UHAUAHUAEH COLOCAR MENINO COM MENINA N DACERTO KKK TIPO, NÃS MENINAS SÃ QUEREMOS BRINCAR COM COISAS DE MENINAS, JÃ OS HOMENS COM COISAS DE HOMEns! , ENTÃO ACONSELHARIA VC TER UM FILHO HOMEM UHHAUEHUAEAEHHAEEHHAEAHEUAAEHAEHAEHAEHHH Ã MT RUIM MENINO E MENINA, PQ BRIGA DE MAIS, ESPERO TER AJUDADO, EU RESPONDI? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
SE VC TIVER CONDIÃOES FINANCEIRAS
concerteza é melhor esperar um pouco mais, por favor. olha, jamais faça isso! voce nao sabe o que estar pensando. isso pode ser o maior problema de sua vida. é muita correria , é muito sofrimento acredite em mim. quando o seu filho tiver com os seus 5 anos pelo menos é que voce pode ter outro. porque um ja vai estar maior, ja anda enfim , nao dar muito tabalho e voce pode cuidar melhor do outro novinho, entendeu?
Ixi, egoismo da parte tua... Essas coisas não se programa assim na ponta da caneta, ou pensar em pedir opinião por aqui mostra insegurança....
Pensa assim:
Tu tem Deus, acredita Nele? Se sim, dessa a Ele é não ao yahoo.
Um dia vai ficar velha? Vai ter companhias verdadeiras nesse tempo?
O filho é para ti ou para o mundo? Reflete.
Se não vem conforme o teu querer (saúde), tu abortaria? Mataria teu filho na tua barriga? Teria essa coragem?.
Bom no fim tu vai entender que ter mais filhos com educação e educação exemplar dos pais vale a pena... E tu ficarás feliz.
Ter filhos so por egoÃsmo te dará dor de cabeça.