por que é tão difícil para a mulher chegar a um orgasmo?

para a mulher é muito difícil chegar a um orgasmo, onde todos as mulheres deveriam experimentar essa sensacão tão gostosa.

Comments

• Nem todas são assim;

• NAO É TAO DIFICIL VOCE QUE É INEXPERIENTE

• Como disse uma amiguinha, é só fazer certo e ir no lugar certo que ela goza bem gostosinho, é só pedir pra ela mostrar onde é o lugar que lhe da mais tesão...

• Isso depende de vários fatores.

Nem todas são assim e tem mulher que goza mais e mais rápido do que vc imagina.

Acho que primeiro a mulher tem que se conhecer, saber onde sente mais prazer e usar isso pra gozar muito.

Segundo nós homens temos que preocupar com o prazer dela, tentar ao máximo faze-la gozar, antes e durante a transa.

• QUEM DISSE????????

Só se for a sua.

Faz direito que ela goza rapidinho.

• Como assim difícil hehehehe, acontece que depende do acompanhante tbm, qdo a química é boa a gente tem orgasmos maravilhosos.

• Bom.. é meio complicadinho... mas eu acho q vem da quimica.. do senttimento... não direi q o cara tem q mandar bem.... pq por exemplo.... namorei 3 anos com um cara super experiente.. q fazia de tudo..... até brincava q ele parecia um malabarista..... e nunca cheguei ao orgasmo com ele.... e olha q agente ficava horas..... com meu novo namo... q é bem novinho, não sabe quase nada..C não sabe quase nada....inesperiente... mas é super carinhoso... e delicado .. e o amo d++++...cheguei ao orgasmo com ele em todas as vezes e em 5 minutos... acho q isso vai do coração... pel do coração... p

• se o homem fizer direitinho... ela chega ao orgamos sim..

eu consigo chegar ao orgasmo com meu namorado

• mulher realmente é complicado, precisamos de muitas preliminares, mas se exagerar tbm ñ ´da, precisa aquela pegada rsrsrs, abraços

• Com sua pergunta fez me tirar conclusão da qual já fiz pergunta há milhares de pessoas e ate mesmo ao meu ginecologista e mesmo assim me disseram eu ser normal.

Bom meu problema é ter demais, tenho orgasmo múltiplo

do qual me torna insaciável e o que é raridade e parece ser bom e maravilhos para muitos homens, acaba sendo pra mim um problemão, pois nunca estou satisfeita, sempre querendo mais e mais e no mais por eu ter este orgasmo multiplo meus parceiro acaba tornando inipotentes diante da nossa relação.

E isso torna me cada dia mais mais loka por sexo.

segue bjx

Sign In or Register to comment.