Me ajudem, quebrei o dente em um acidente!!!!?

Quebrei os dois dente da frente pela metada e ficaram com pontas nas laterais, fui ao dentista e levei a o pedaço que quebrou ele me disse que não adianta colar e vai fazer uma obturação, minha pergunta é fica a mesma coisa?Posso comer normalmente ou por qualquer coisinha pode quebrar?

Não sei o que faço, ta horrivel to parecendo uma vampira só que com os dentes da frente.E tive que fazer canal dos dois dentes porque atingiu o nervo.

Comments

• sei naum,soh keria us 2 pts msm

• Amiga, a mesma coisa não vai ficar, já que se trata de um remendo. Daqui para a frente você terá que ter cuidado ao comer coisas mais duras. Mas enfim, fazer o que, não é mesmo? Acidentes acontecem. Há pessoas que perdem uma perna, outras perdem um braço e muitas perdem a vida. Até que você não perdeu tanto assim. Boa sorte.

• Vai depender do tamanho que restou do dente. Mas, normalmente fica muito bom. Se por algum motivo se soltar tem a opção de colocar pinos e coroas totais. Em porcelana oca as coroas ficam excelentes.

• Use uma capa preta, deixe escorrer um pouco de sangue ou

tinta vermelha nas laterais da boca. pinte os olhos (em volta )

de vermelho, um chapeu de tipo cartola e saia por aí à noite

Vc. vai fazer sucesso nas baladas ( vampira da rua larga ).O

seu dentista falou tá falado, não há nada que possa resolver

Climerio Andrade

• da uma olhadinha ness site acho q vai tirar suas duvidas!!!

http://www.proec.ufg.br/revista_ufg/infancia/A_den...

bjuxx

• procure mais informações com o dentista

ninguem melhor que ele pra te falar .

na minha opnião , acho bom vc tomar muito cuidado

com coisas mais duras tipo doce,entende?

falow

• A tendência é não quebrar mais, pois estão menores. Mas tbm ficam mais vulneráveis a doenças. Dá p/ fazer restauração. Mas vc tem de achar um dentista que saiba trabalhar direito. Se fosse comigo, eu optaria por implantes, pois a durabilidade é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito maior.

• Vixe, olha amigo(a) tem uma massa que o dentista coloca para colar ao seu dente, cobra a ele eu conheço varios casos de pessoas que quebraram o dente e colocaram essa massa para fixar o dente, eu não lembro o nome cientifico dessa massa mas o dentista deve saber cobra a ele. :-}

(O teu dente presizar de cálcio por isso te recomendo que use Sensodyne vitaminas)

• o melhor a fazer é colocar protese.

• Hoje existe o implante!

Sign In or Register to comment.