Me ajudem, quebrei o dente em um acidente!!!!?
Quebrei os dois dente da frente pela metada e ficaram com pontas nas laterais, fui ao dentista e levei a o pedaço que quebrou ele me disse que não adianta colar e vai fazer uma obturação, minha pergunta é fica a mesma coisa?Posso comer normalmente ou por qualquer coisinha pode quebrar?
Não sei o que faço, ta horrivel to parecendo uma vampira só que com os dentes da frente.E tive que fazer canal dos dois dentes porque atingiu o nervo.
Comments
sei naum,soh keria us 2 pts msm
Amiga, a mesma coisa não vai ficar, já que se trata de um remendo. Daqui para a frente você terá que ter cuidado ao comer coisas mais duras. Mas enfim, fazer o que, não é mesmo? Acidentes acontecem. Há pessoas que perdem uma perna, outras perdem um braço e muitas perdem a vida. Até que você não perdeu tanto assim. Boa sorte.
Vai depender do tamanho que restou do dente. Mas, normalmente fica muito bom. Se por algum motivo se soltar tem a opção de colocar pinos e coroas totais. Em porcelana oca as coroas ficam excelentes.
Use uma capa preta, deixe escorrer um pouco de sangue ou
tinta vermelha nas laterais da boca. pinte os olhos (em volta )
de vermelho, um chapeu de tipo cartola e saia por aà à noite
Vc. vai fazer sucesso nas baladas ( vampira da rua larga ).O
seu dentista falou tá falado, não há nada que possa resolver
Climerio Andrade
da uma olhadinha ness site acho q vai tirar suas duvidas!!!
http://www.proec.ufg.br/revista_ufg/infancia/A_den...
bjuxx
procure mais informações com o dentista
ninguem melhor que ele pra te falar .
na minha opnião , acho bom vc tomar muito cuidado
com coisas mais duras tipo doce,entende?
falow
A tendência é não quebrar mais, pois estão menores. Mas tbm ficam mais vulneráveis a doenças. Dá p/ fazer restauração. Mas vc tem de achar um dentista que saiba trabalhar direito. Se fosse comigo, eu optaria por implantes, pois a durabilidade é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito maior.
Vixe, olha amigo(a) tem uma massa que o dentista coloca para colar ao seu dente, cobra a ele eu conheço varios casos de pessoas que quebraram o dente e colocaram essa massa para fixar o dente, eu não lembro o nome cientifico dessa massa mas o dentista deve saber cobra a ele. :-}
(O teu dente presizar de cálcio por isso te recomendo que use Sensodyne vitaminas)
o melhor a fazer é colocar protese.
Hoje existe o implante!