Meu celular caiu na água na pia, alguém me ajuda por favor ?

meu celular (galaxy y) caiu dentro da agua e sequei ele ai ele ligou perfeitamente tudo funcionando porem quando vou ouvir musica ele nao sai o volume da musica e quando me ligam eu não escuto a pessoa e nem a pessoa me escuta o que eu faço ???

Comments

  • Agora precisa de assistência técnica pois entrou água no Alto Falante!, quando o celular cai na água não é só secar pois entra água por dentro também! o correto é retirar o cartão de memória, o chip e a bateria e deixar uma semana sem uso! mas agora já era, assistência é a solução.

  • provavelmente deve ter dado curto circuito no auto falante e no microfone. Manda trocar, custa + ou - 30 R$. Mas antes verifique com alguem especializado para ter certeza.

  • Se deixou ele cair dentro d'água e o celular mergulhou por completo

    Pegue um cotonete e limpe a entrada do fone de ouvido

    Pois isso aconteceu uma vez comigo , eu estava a tomar banho e o vapora da água estava a escorrer na entrada do fone de ouvido e , como estava escutando música , a música parou de tocar por causa que tinha escorrido bastante água na entrada

    Aí peguei um cotonete e limpei (sequei) , mas não resolveu muito pois ficava falhando

    Aí eu fiquei colocando o fone e desconectando , colocando e desconectando , até que deu certo e o áudio veio

    Espero que dê certo com você também !

  • Claro, a Água penetrou no Auto-Falante!

    ADEUS Auto-Falante!

    Cara me responde: Como seu aparelho foi cair na Água em?

    Vc tem que levar na Assistência Técnica!

    Dessa vez ver se tem mais cuidado com seu aparelho, pois o meu nunca caiu no chão, e tbm nunca foi molhado.

  • Parece que queimou todo circuito de audio! Se nao voltar ao normal leve a uma assistência!

Sign In or Register to comment.