PFVR ME AJUDEM , 5 ESTRELAS , PARA MELHOR RESPOSTA.?

Tem uma amiga novata que esta na minha frente eetc...

teve um trabalho em sala .o meu amigo , pediu pra fazer comigo , ai nisso , ela virou pra ele e disse :

Ah , você está tomando o Bruno de mim ! (Disse pro meu amigo )

ai eu peguei e fiz com ele e etc... quando terminamos ela virou pra mim e disse : ah ah mesmo tive que fazer o trabalho logo com o (****) , nao citei o nome dele por respeito

E sempre ela fica falando olhando nos meus olhos , e , quase TODA HORA, ela fica pondo a mão no meu cabelo ( USO Gel) ,falando que e legal e que o gel que eu uso é cheiroso , fica me dando beliscões na bochecha , em provas , varias questoes ela me pergunta , falando que eu sei e sou inteligente . e etc... (A Partir disso tentei retribuir os atos dela)

ficava puchando ela pela toca da blusa dela . toda hora eu fazia isso fica cutucando o meu braço quando conversa.

na sala de aula fizemos um trabalho escolar em dupla , e meu amigo ( o que ela ficou com cuimes dele ) , era eu e ela , mas esse meu amigo estava sem ninguem , e fizemos nos 3 , ela a esquerda , eu no meio , e ele a direita , eu axei estranho , ela conversava comigo , depois , DEITOU A CABEÇA DELA NO MEU OMBRO .

Na Educação fisica, eu não joguei , e ela proxima de mim , e de meu amigo ( o que ela ficou com ciumes) ele abraçou ela e ela disse: nossa , estou morrendo de frio , e veio pro meu lado , e eu abracei ela .

Na volta pra sala , eu abraçava ela , e ela nao ligava ,e esses dias agente conversando em sala , ela virou pra mim e disse :

Ah sabe , percebo que eu tenho que ficar sozinha , pois ninguem gosta da minha amizade.

eu disse : Sim , eu gosto ! Depois , ela virou pra mim e disse :

Ah eu estou ficando muito sozinha , anima sair esse fim de semana ?

eu disse : Sim claro.

ai ela disse: ok , amanha (ou seja sexta feira) , agente combina na aula OK ?

Falei sim , Tudo bem . e ela FALTOU DE AULA .

No começo da aula , ela foi cumprimentar a amiga dela ao meu lado , e veio querendo ( Abraçar nos dois juntos ,ela abriu os braços) , ai eu levantei do banco , e abracei e dei um beijo no rosto dela e ela no meu.

eu ela e esse meu amigo conversando em sala , sobre sair , e chamei meu amigo pra sair , ai ele disse que não podia . ai virou e me disse : ai vai você e ela .

Ela disse : Ah não , é imbassado ! (NÃO Intendi o que ela quis dizer com isso )

e hj no começo da aula abraçou meu amigo perto de mim ( o que ela estava com ciumes)

hj foi reuniao de pais na escola , minha mae estava la e a mae dela tambem , ai entregou os boletins , eu estava la perto da minha mae olhando o meu , ela chegou e disse:

Dá Licença ( e olhou meu boletin perto da minha mae e tals...)

depois que terminou a reuniao , ela virou pra mim na aula . e disse:

Eu Me Pareço com a minha mãe né ?

GALERA PORQUE ELA AGE ASSIM COMIGO ? ELA PODE ESTAR INTERESSADA EM MIM ? OU EM MEU AMIGO ? O QUE ACHAM ?

Fomos pra uma sala la , ela se sentou atras de mim , ficava pondo a mao no meu cabelo , e no mue ouvido e falava: Nossa to encucada com o ouvido!

Comments

  • Comece a corresponder os atos dela,ve até onde vai,pois do geito que ela age esta afinzona de voce garoto.

    Chama ela pra ir ao cinema o melhor lugar hahahaha...

    e mais dexa ela com mais ciumes de voce,pois vcs dois parecem qe dao certinhoooo!!!

    há nao esquece de atençao ha ela,e prcura conversar de vez em quando cm meninas na sala,pra vc ter certeza do que ela sente rsrsrsrsrs

  • Bruno, o que te digo é, que ela esta muito mais muito afim de você, e essa historia do seu amigo ai sabe porque? Ela está querendo te fazer ciúmes com ele. Tudo está na cara.

    Ela esta muito afim de ti e esta querendo saber se você você afim dela te fazendo ciúmes você você estiver afim dela somente pergunte se ela topa sair com você algum dia, ai pronto. Se não estiver afim dela, corte um pouco as brincadeiras, pois ela vai achar que você esta dando esperanças a ela e ficará iludida por você.

    Mais é isso ai espero ter te ajudado

    Boa Sorte

  • Vou te dar um conselho ela quer ser amiga bem próxima de vc apenas isso mas sempre fique com um pé atas pois ela pode ser otaria com vc, mas eu vo te dar uma dica para de tentar entender as pessoas e aceite-as como elas são assim tudo fica bem.

  • sinceridade pelo que ela faz, ela ta dividida pra caramba. Mas se eu fosse você investia nela ué, o maximo que ela ira dizer é NÃO, e isso não mata ninguém. seja rápido antes q alguém seja e tome seu lugar. MELHOR SE ARREPENDER DE UMA COISA QUE VOCÊ FEZ, DO QUE LAMENTAR O QUE PODERIA TER FEITO!

    Boa sorte e chame ela pra sair SÓ VOCÊS DOIS.

  • Vc axa msm q alguem vai ler esse texto?

Sign In or Register to comment.