Será que a abertura das Olimpíadas poderia ter sido melhor?

Eu achei lindo a abertura...Mas eu achei que faltava um toke a mais...Oq será que estava faltando?Me ajudem num consigo parar de refletir sobre

isso...

Comments

• Pra mim não faltou nada! Até por que não caberia!

Tinha luxo, emoção, profissionalismo, beleza, cores, ritmo, modernidade, história, antiguidade, humanidade, disciplina, luzes, show de fogos.... Mais alguma coisa estragava!

Veja aqui a opinião de quem estava lá:

http://serginho.blog.terra.com.br/2008/08/09/emoca...

Um abraço!!!

• Estava tudo perfeito! Não faltava nada.

• Faltou a emoção que teve em Atenas. Pareceu mais uma demonstração de grandeza com show de tecnologia do que uma apresentação ao mundo de sua cultura.

Fora que depois das farsas, perdeu grande parte da admiração do público. Aguardem novas farsas para o encerramento.

• Eu tambem achei que nao faltou nada!!! Tava tudo perfeito, achei lindo!!!

Mas como o oioverde, tambem nunca vou esquecer do ursinho em Moscou chorando...

Gostaria de ter gravado.... :(

• Foi ótimo! Eu até gravei. E vou gravar o final, tb.

• Apesar de ter sido linda, era tudo falso.

Os fogos formando pegadas por exemplo, não existiam, era animação gráfica.

Poderia ter sido melhor.

Para quem viu na TV foi tudo perfeito, para quem viu no estádio, não foi isso tudo.

• ñ faltou nada, foi linda

+ nunca vou esquecer qdo terminou as olimpíadas de Moscou onde no fim um ursinho mascote chorava caíndo uma lágrima

• mais fogos de artificio, é BONS jogadores brasileiros! :d

• comcerteza seria melhor se a garotinha que apareceu cantando fosse realmente a dona daquela linda voz

se de fato as etnias fossem representadas por criancas q de fato pertencem a elas

e se as pegadas (q quando vi achei lindo) fossem verdadeiras e nao computacao grafica

o que faltou?

verdade, so isso

• Bia um pais que sofre com poluição,furacões ,tempestades e ventos fortes não gostou da abertura não foi lindo ,Será que o Brasil tem condições de fazer igual ou melhor ,fique com Deus !!!

Sign In or Register to comment.