Tenho 20 anos e nunca namorei...?
Olá!
tenho 20 anos e nunca namorei... estou começando a sentir falta de alguma pessoa ao meu lado, pois quase todos os meus amigos já tem namorada e eu não.
não acho que o problema seja a beleza, acredito que seja a minha timides...
será que um dia eu vou achar a garota dos meus sonhos?
Comments
meu bem.. quando você encontrar essa garota vai aparecer outra coisa te faltando e depois outra, e depois outra... isso nunca vai acabar, desculpa, mas essa é a realidade as pessoas nunca estão satisfeita com o que tem e isso tem uma explicação...
tem um espaço vazio no "homem" (em geral homem e mulher) que só o Espírito de Deus pode ocupar, esse lugar foi reservado para Ele desde que Deus estava criando o homem, mas o Espírito foi tirado do homem depois do pecado...
não tente ocupar o lugar de Deus em sua vida com outras coisas, vai ser um trabalho inútil...
adoraria continuar a conversar contigo, se assim também desejar basta me add como amiga aí trocamos email e tal.. beijos Jesus é contigo.
Fica tranquilo isso é super normal..um dia ela aparece..
Eu tbm nunca namorei..quer namora comigo???rsr
Assim a gente desencalha juntos..rsrs
;p
Ñ liga ñ...pois tenho 22 e nunca namorei tbém...
estamos no msm barco...
opa. relaxa q aparece
Olá!
Fique tranquilo... olhe só a minha situação: tenho 25 anos e eu também, e nunca namorei, e só vivi de rolos. Mas no meu caso, porque sou exigente demais, parece quanto mais contemporâneo é o mundo, mais difícil de achar uma pessoa ideal p/ mim.
Enfim... quanto a timidez, vc consegue superar, eu mesma superei. Superei de muitas formas, eu mesma estabeleci um limite.
Talvez a garota do seus sonhos está ao seu lado, diante de alguma convivência diária sua... e muitas vezes, não enxergamos isso.
Enfim... desejo boa sorte!! E olhe... vida de solteiro é mto melhor viu?? hehe
Vc é novo e tem uma vida pela frente
Pode ser que vc esteja procurando alguém especial, mas talvez essa pessoa esteja muito próxima de vc. Fique tranqüilo que quando mesmo esperar essa pessoa aparece.
Com certeza vc vai achar!!!
Lembre-se tudo tem seu tempo!
E o nosso tempo não é o tempo de Deus!
Calma a garota certa vai aparecer!!!!
Felicidades
Você em que procurar no lugar certo!! ás vezes ela está mais próxima do q vc imagina!!! Fica de olho
claro lek, soh ter iniciativa que algo vai acontecer..