Tenho 20 anos e nunca namorei...?

Olá!

tenho 20 anos e nunca namorei... estou começando a sentir falta de alguma pessoa ao meu lado, pois quase todos os meus amigos já tem namorada e eu não.

não acho que o problema seja a beleza, acredito que seja a minha timides...

será que um dia eu vou achar a garota dos meus sonhos?

Comments

• meu bem.. quando você encontrar essa garota vai aparecer outra coisa te faltando e depois outra, e depois outra... isso nunca vai acabar, desculpa, mas essa é a realidade as pessoas nunca estão satisfeita com o que tem e isso tem uma explicação...

tem um espaço vazio no "homem" (em geral homem e mulher) que só o Espírito de Deus pode ocupar, esse lugar foi reservado para Ele desde que Deus estava criando o homem, mas o Espírito foi tirado do homem depois do pecado...

não tente ocupar o lugar de Deus em sua vida com outras coisas, vai ser um trabalho inútil...

adoraria continuar a conversar contigo, se assim também desejar basta me add como amiga aí trocamos email e tal.. beijos Jesus é contigo.

• Fica tranquilo isso é super normal..um dia ela aparece..

Eu tbm nunca namorei..quer namora comigo???rsr

Assim a gente desencalha juntos..rsrs

;p

• Ñ liga ñ...pois tenho 22 e nunca namorei tbém...

estamos no msm barco...

• opa. relaxa q aparece

• Olá!

Fique tranquilo... olhe só a minha situação: tenho 25 anos e eu também, e nunca namorei, e só vivi de rolos. Mas no meu caso, porque sou exigente demais, parece quanto mais contemporâneo é o mundo, mais difícil de achar uma pessoa ideal p/ mim.

Enfim... quanto a timidez, vc consegue superar, eu mesma superei. Superei de muitas formas, eu mesma estabeleci um limite.

Talvez a garota do seus sonhos está ao seu lado, diante de alguma convivência diária sua... e muitas vezes, não enxergamos isso.

Enfim... desejo boa sorte!! E olhe... vida de solteiro é mto melhor viu?? hehe

• Vc é novo e tem uma vida pela frente

• Pode ser que vc esteja procurando alguém especial, mas talvez essa pessoa esteja muito próxima de vc. Fique tranqüilo que quando mesmo esperar essa pessoa aparece.

• Com certeza vc vai achar!!!

Lembre-se tudo tem seu tempo!

E o nosso tempo não é o tempo de Deus!

Calma a garota certa vai aparecer!!!!

Felicidades

• Você em que procurar no lugar certo!! ás vezes ela está mais próxima do q vc imagina!!! Fica de olho

• claro lek, soh ter iniciativa que algo vai acontecer..

Sign In or Register to comment.