tenho 14 anos e quero ser jogador de futebol ta muito tarde pra começar?

as vezes eu fico com essa duvida meu pai me pergunto se e isso mesmo que eu quero ai eu fico sem motivação e fico achando se já não esta muito tarde pra começar , me ajudem ae obrigado

Comments

  • Claro que não.

    Essa idade é ótima.

    Comece a tentar.

    Tudo de bom.

  • Claro que não, Gabriel. Nunca é tarde para nada. Não desista dos seus sonhos. Até eu que tenho 15 anos ainda penso em ser jogador de futebol. Se você é bom e tem habilidade com a bola nos pés, você pode sim se tornar um jogador de futebol. Abração e boa sorte.

  • Dá tempo sim, mas tem que ser rápido..........Procure jogar sempre na escola, clube rua seja onde for.....procura aprimorar passe,chute, posicionamento, marcação......Aí procure fazer peneiras e mostrar o que sabe......

    mas saiba que é difícil pra caramba ser um jogador, tem gente pra caramba na fila....mas se vc for bom vai dar certo!

  • naum... mas vc tem de estar consciente dos sacrificios q terá de fazer... eu mesmo naum quis ser jogador pq eh um tiro no escuro... tem de pesar os dois lados: os prós e os contras...

    Prós: dinheiro "fácil"; fama, fazer oq gosta... entre outros...

    contras: treina mt, naum tem férias nem feirado, mt combrança...

    aí vc tem de ver se tem talento e estah disposto a fazer esses e outros sacrificios... e lembre-se: vc será a diversão dos outros e menos de 5% dos q tentam conseguem...

  • nao ta tarde nao mas ja vo avisano que jogar nas aulas de educação fisica da sua escola(futsal) ou na rua é completamente diferente de jogar em um campo muitos cometem esse erro e por isso nao passam eu ja fiz teste no spfc passei eu batia falta a la zidane geral da comissao falava isso mas tive q sair por problemas pessoais

  • Cara voce deve ser bom entao nao desista de seu sonho

    Vou te dar um conselho

    Vai começar sua carreira

  • da tempo vc entra numa escolinha de futebol, vc se prepara aprende alguma coisa na escolinha por exemplo (passe, cruzamento, chute a gol.) e depois vc tenta fazer teste em algum time, mostre seu futebol e boa sorte para sim vc se torna jogador.

  • oi

    idade nao eh problema pra vc , 14 anos ainda dá tempo eh logiko !!

    mas tem q treinar bastante neh, e dica te daria pra vc procurar participar dakeles jogos q tenham olheiros, e procurar entrar em algum time sub d algum clube...

    nao eh tarde

  • CARA VC SÓ SABER SE TENTAR NÃO DESISTA DE SEUS SONHOS IDADE VC TEM SIM

  • não se você tiver um bom rendimento você pode entrar na escolinha oficial...

Sign In or Register to comment.