Transei sem camisinha ontem o que devo fazer?

Estou com medo pelo fato de minha menstruação ser desregulada.

Comments

• Tome a pílula dia seguinte. Tem valor acessível. Basta pedir em um farmácia.

Mas não faça com que isso seja um costume.Trata-se de uma carga muito forte de hormônios, que se usada com frequencia poderá causar danos ao seu organismo.

Uma vez não tem problema.

Cuide-se por favor. Além do risco de uma DST, vc pode colocar um ser humano no mundo que não vai ter amor suficiente e estrutura para se tornar uma pessoa psicologicamente saudável, pis não foi desejado.

bjinhos

• Transa hoje de novo pra ter mais chance de engravidar

• pela sapude, nada mais se pode fazer, pois qualquer suposto virus que ali tivesse no esperma, certamente já teria tempo de se instalar no organismo. obviamente que não isto que se deseja a vc e tomar que o cara estivesse com saude total, mas nunca se deve brincar com coisa séria. Deus te abençoe

• Querida é meio complicato isso de transar sem camisinha, além de ser perigoso, nao sei se vc estava no seu período fertil, mas eu já fiz sexo sem camisinha, e mesmo tomando a pílula do dia seguinte fiquei gravida, e agora tenho uma filha de 3 aninhos, linda demais. O anticoncepcional do dia seguinte não é 100% eficaz, vc tem q tomar mais cuidado, se nao quer usar caminha, usa anticoncepcional, é mais seguro, isso se seu perceiro for fixo, caso contrário, use camisinha sempre!

• toma a pílula do dia seguinte e rápidooooooooooooooo

• Tome a pirula do dia seguinte, mas tome hoje ainda.

E tome também um pouquinho de juizo ...

rsrsrs

• Não se descuide disso use sempre camisinha e vá ao médico p/ utilizar algum anticoncepcional .

Torcer para que nesse vacilo vc não esteja no seu período fértil se nãovc pode ter uma surpresa.Talvez há como vc usar a PDS ainda.

• pilula do dia seguinte...e mais juízo da próxima vez...

• Aguarde 9 meses e recepcione sua nova aquisição!!

• tome a pilula do dia seguinte...

ela possui um efeito até 72 horas depois da relação...

normalmente sera vendido para vc a pilula chamada:

pilem

são dois comprimidos, tome um e depois tome o outro 12 horas depois da primeira pilula

espero ter ajudado!

até mais!

Sign In or Register to comment.