GENTE ME AJUDEM POR FAVOR!!!?
PESSOAL, COMO QUE EU FAÇO PARA BAIXAR MUSICA NO MEU CELULAR?
EU TENHO UM W580 DA SONY ERICSSON, JÁ BAIXEI O PROGRAMA DE MUSICA (LIMEWIRE), MAS NÃO CONSIGO JOGAR AS MUSICAS PARA O MEU CELULAR....COMO FAÇO???
ME AJUDEM!
Update:atual....Já baixei o Addax, mas veio em ingles....Não sou muito boa em ingles....Me ajuda
Comments
primeiramente tire o lime wire de seu computador, ele é muito pesado e isso prejudica a conexao na hora de passar os arquivos para o seu celular, depois instale o addax, que é mais leve e melhor, depois baixe as musicas que voce quer, do mesmo jeito que no lime wire, se voce tiver windows xp, vá em iniciar e procurar e clique em todos os arquivos e pastas e digite SHARED clique na primeira pasta com esse nome para achar as musicas que voce gravou, conecte o cabo usb ao seu celular e ao computador, depois clique com o botao direito em cima da musica que voce quer mandar para o seu celular e clique em enviar para disco removivel G.pronto, é so ouvir no seu celular
usa o USB
' Coloka o cabo USB, e é sà vc arrastar as musicas q vc ker, para a pasta de muSicas dO te cell !
Basta ligar o cabo USB que vem com o celular no computador e passar as músicas para ele.