vou fazer 1 ano de namoro,o que devo dar de presente para o meu namoradO??

por favor me dê dicas,ideias de algo legal ki homens gostam de ganhar nesta >Update:

eu jah transo com ele vai fazer 1 ano tbm..so ki eu kero ir pro motel..mas ele fala ki eu non entro pq tenho 17 anos..e ki non ker pagar o mico de ser barradO..preciso dar algo especial a ele!!

Comments

• Se vc tiver alguma amiga que more sozinha ou tenha em casa um bom período de casa vazia peça essa casa para a sua amiga e prepare uma boa surpresa para o seu namorado.

Compre uma langeri bem sex de preferênciaa vermelha, prepare um jantar leve e afrodizíaco com frutas tais como morango e nao esqueça do chantili e faça um belo e sensual strip para ele e começe a brincar com as frutas.

Com certeza ele vai adorar e se apaixonar ainda mais.

Abraços

Paulo Roberto

• Dicas de presentes ou indico esse site:

http://br.geocities.com/presentes.originais/site.h...

Quanto ao motel, aqui em brasilia ninguem pergunta a idade na entrada não, nem vemos os funcionarios na verdade.Mas vc tb pode fazer uma surpresa em um hotel, é tão bom quanto.

• Muito rígido esse motel que vcs conhecem, eles pedem a identidade ao entrar?

Nem sei o que sugerir, presentear homem é tão dificil, são sempre as mesmas opções...

• Eh melhor para vc comprar uns presentes para ele e entaum vc escolhe um abaixo:

- camiseta e calça jeans

- perfume boticario + outros

- ligar para falar com Loucuras de Amor - Mensagem ao Vivo - Carro de Som e mais vc comprar qlquer um presente...

- camiseta do time original q ele mais torce

- ou outros vc pode escolher qualquer um...

bjus

• claro que sim, de preferência algo bem original.

• abre as pernas,é o melhor presente que o homem pode querer

são todos iguais aos olhos das muheres mesmo!

• Uma noite no Motel.

Dicas: Perfume, Barbeador, Camisa, Calça, Sapatos, Meias ou cuecas.

Coisas que homem não gosta de comprar, mas que gosta de usar

• legal..então esta sexta promete...melhor preocupar com a comemoração...n sei os gostos dele..mas parabéns, me convida pra o casamento...

• Olha quando eu vou dar algo para o meu noivo, eu observo o que ele mais está precisando!

Sapato, camisa, camiseta...

Uma carta de amor...

Isto vai da sua imaginação...

E do seu coração...♥

Bjusss

Sign In or Register to comment.