Sinto as vezes meu coração bater um pouco descompassado. O q será?

As vezes ponho a mão no coração e sinto a frequencia alterar de forma brusca. Por exemplo, sinto ele bater rápido e logo em seguida diminui muito a frequrncia. Como se estivesse descompassado. As vezes também tenho algumas tonturas. Gostaria de saber se pode ser arritmia, ou alguma doença do coração, pois estou tomando antidepressivos(bupropiona).

Update:

a frequencia muda em repouso

Comments

• Não se alarme, muitas pessoas tem isso porém não percebem, a principio vá a um cardiologista e faça: exame de sangue completo (colesterol HDL e LDL etc.), Ecocardiograma, Eletrocardiograma em repouso e em esforço (esteira), se nenhum der nada o que eu acredito, procure ver o momento que você vive na sua vida, você esta estressado?você pratica esportes?você se alimenta bem? e procure ver se o que você não tem é um principio de ANSIEDADE (Tontura e Taquicardia são sintomas da ansiedade), o que com uma simples mudança nos hábitos pode resolver, porém procure sim um cardiologista

• Isso pode ser tb. prolapso da válvula miltral. Eu tenho e volta e meia sinto meu coração sambar, pular, acelerar, principalmente quando estou meio deprimida ou triste. Comecei a caminhar e parou tudo. Tomo só um ansiolítico. Pego peso, outro dia peguei um botijão de gás, fiquei foi com a coluna estourada. Tive duas filhas e não senti nada. O medo de ter alguma coisa tb. colabora para esses descompassos. A gente entra em pânico. Agora não ligo mais.

...........•:::::•

¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸

¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨bjocas

• se eu fosse vc consultaria um bom cardiologista,pois pode ser arritmia cardíaca....

• eu tenho isso air.. alias o meu e pior num preciso colocar a mao pra sentir batendo loucamente, ele parece que vai sair pela boca.. mas dura poucos segundos,

è o seguinte fui no medico..

isso e ataques cardiacos... nao si pode fazer nada.. isso vem com emocoes ansiedade...

tbm qdo è novo num tem poblema nao, assim disse o medico.

• Comigo aconteceu o mesmo quando tomei bupropiona, fiz todos os exames cardiológicos e não detectou nada. Parei de tomar o bupropiona por conta própria e não senti mais nada. Agora minha médica receitou novamente, voltei a tomar e com 4 dias voltei a sentir a aceleração do coração, batimentos sempre acima de 100 por minuto. Então acredito que seja efeito colateral do medicamento mesmo.

• Sinto isso,Porém fui a varios médico e eles disseram que estou com ansiedade altissima que causa a taquicardia (os batimentos aceleram),e o medico receitou ansioliticos,se você já foi ao medico e ele não disse nada,e pq ele viu que isso é só ansiedade que causa mto isso,por tanto relaxa e não se preocupe com essas pessoas que disseram que vc pode ter problemas cardiacos...! Pq só de escutar o coração os medicos sabem ou pelo menos suspeita que a pessoa tem problemas cardíacos ..! ok ? =)

• Isso é ansiedade....não precisa nem se preocupar.

bjos

• naum e nada,e normal

• Consulte um cardiologista

• Este é um sintoma de arritimia cardíaca. Procure um cardiologista de confiança, pois a situação tende a agravar-se com a realização constante de esforço físico, que nem sempre vem da prática esportiva, mas sim do esforço do dia-a-dia que vai alterando o desenvolvimento das funções cardíacas com o passar do tempo (que não é pouco, diga-se de passagem). Mas não se estressa não, pois dá pra levar uma vida tranquila se você regrar os hábitos diários que serão recomendados pelo cardiologista.

Sign In or Register to comment.