Mulheres, o que vocês acham atraente em um homem?
Repetindo a minha pergunta de ontem, gostaria de saber mais sobre o assunto, quais seriam as principais qualidades em que tornam um homem atraente para vocês? Inteligência, beleza, o corpo, a personalidade? E então, o que seria?
Update:aGradeço o insulto irrelevante Felipe.
Comments
Educação, e um homem bem humorado é tudo de bom. Fugimos dos rabugentos mas gostamos dos cavalheiros. Depende da mulher mas a maioria gosta de homens assim.
Não precisa ser lindo de morrer mas se cuidar. O pastor Marco Feliciano ñ é lindo de morrer mas ô homem que se cuida, se veste bem, fala bem, educado, sereno, um homem para um jantar, fino, elegante... Tem cabelo duro mas alisa, passa gel e fica como um Antônio Bandeiras. É só se cuidar amigo, ser cheiroso, limpinho, bom papo, etc.
HOMENS COMO ESSE
http://www.sabertudo.net/wp-content/uploads/2011/0...
eu gosto de homem moreno,forte(mas naum bombado),inteligente,qe tenha um sorisso bonito,qe seje engraçado...
Eu gosto de cabelo de homem falando de estética assim (preto e liso eu acho lindo d+). Corpo, contando que não seja gordo, pode ser magro, não precisa malhar, não ligo muito pra músculo. E não precisa ser tão alto, do meu tamanho talvez fique perfeito. Inteligência também me encanta. Personalidade tem que ser extrovertido, que me faça rir.
Gosto de homens conservadores que usem calça alta e nao essa mostrando a bunda,que tenham a beleza d espirito,que seja delicado mas que sabe agir com pulso firme quando necessario
ótario!!
E.e