Mulheres, o que vocês acham atraente em um homem?

Repetindo a minha pergunta de ontem, gostaria de saber mais sobre o assunto, quais seriam as principais qualidades em que tornam um homem atraente para vocês? Inteligência, beleza, o corpo, a personalidade? E então, o que seria?

Update:

aGradeço o insulto irrelevante Felipe.

Comments

• Educação, e um homem bem humorado é tudo de bom. Fugimos dos rabugentos mas gostamos dos cavalheiros. Depende da mulher mas a maioria gosta de homens assim.

Não precisa ser lindo de morrer mas se cuidar. O pastor Marco Feliciano ñ é lindo de morrer mas ô homem que se cuida, se veste bem, fala bem, educado, sereno, um homem para um jantar, fino, elegante... Tem cabelo duro mas alisa, passa gel e fica como um Antônio Bandeiras. É só se cuidar amigo, ser cheiroso, limpinho, bom papo, etc.

• eu gosto de homem moreno,forte(mas naum bombado),inteligente,qe tenha um sorisso bonito,qe seje engraçado...

• Eu gosto de cabelo de homem falando de estética assim (preto e liso eu acho lindo d+). Corpo, contando que não seja gordo, pode ser magro, não precisa malhar, não ligo muito pra músculo. E não precisa ser tão alto, do meu tamanho talvez fique perfeito. Inteligência também me encanta. Personalidade tem que ser extrovertido, que me faça rir.

• Gosto de homens conservadores que usem calça alta e nao essa mostrando a bunda,que tenham a beleza d espirito,que seja delicado mas que sabe agir com pulso firme quando necessario

• ótario!!

Sign In or Register to comment.