Gente meu cabelo nao cresce mais do lado direito e ta mais quebrado desse lado..pq sera?
eu tinha mania de arrancar os cabelos mas ja parei..meu cabelo ta cada vez mais fino só do lado direito da cabeça e sinto mta dor desse lado tb...e meu cabelo ta todo falhado...pq sera? sera que é ma alimentaçao?que eu ficava arrancando tb?
Update:nao uso chapinha, nada, ele piorou depois que fiz luzes mas ja tem 2 anos e agora o cabelo ta naturalzinho mas ta tao fraquinho do lado direito que ta quase esfarelando...eu tb tenho mta caspa e chega a dar ferida principalmente do lado direito, sera que é isso?comprei o tal do imecap hair p ver se ajuda...meu problema é só com o lado direito kkkkk
Comments
Pode ser estresse, sabia? Depende de como voce esta, sua saude, do que se alimenta, o que usa nos seus cabelos.. há muitos fatores, recomendo ir no medico e depois uma cabeleireira.
Dizem que o lado que agente mais dorme e aonde o cabelo fica mais quebrado, não sei se é o seu caso mais seria bom você ir no nutricionista talvez seja a má alimentação.
Eita,vc usa chapinha,progressiva ou algo do tipo?