Vc já se decepcionou com alguma pessoa do yahoo respostas?

Eu já.Ñ esperava q essa pessoa fosse me desprezar desse jeito mas fazer o q... Queria q ela voltasse a ser minha amiga quero a opinião de vcs...

Já se decepcionou com alguém?

OBS:Essa pergunta vai para votação, ñ é justo escolher uma melhor resposta sendo q cada um tem a sua opinião...

Comments

  • Não me decepcionei por que acredito ser um campo aberto para que possamos exprimir nossas idéias, quanto ao teu amigo liga não ele volta e so ler aqui que esta lidando com sentimentos reais.

  • ╚► Sim...falsos amigos.

    Mas analiso pelo lado bom, aprendo a cada dia lidar com a dissimulação do ser humano e percebo que preciso dar valor a pessoas que realmente merecem ®

  • Quando a respostas ferem as regras como palavras de baixo calão, denigrem a imagem do YR e quem tem verdadeira intenção em dar sua opinião sincera sente-se enojado com isso. bjuss..........

  • Olá Bety querida, boa noite!

    Acho que por sermos indivíduos e conseguetemente cada pessoa um mundo em si, criamos expectativas sobre os outros, nos projetamos em suas atitudes e terminamos por pensar que o outro reagiria como nós em determinadas situações, daí surgem as decepções porque o inverso também é verdade. Já fui decepcionado algumas vezes, mas infelismente magoei a única pessoa que jamais gostaria de ter magoado. Não foi de propósito mas a pessoa se afastou antes mesmo que eu pedisse perdão. A tristeza e impotência diante do fato são grandes, porém seguirei meu caminho.

    Bjo

  • isso ainda naum ocorreu e espero q nem aconteça ^^ bjs

  • Bety. Sim. Eu adicionei uma pessoa como amiga, mas ontem recebi duas mensagens dela com piadas racistas... Depois disso não consegui mais me contactar com ela.

  • gente que doidera.. comigo nao..pq nunca fiz amizade assim por aqui.. embor aentre todos os di as e adoro as resposta e opinioes das pessoas.. mas se arrependeu peça perdao..

  • boa pergunta eu prefiro responder que não fale mal de alguém respeito todas ,todos nos tem um defeito mas as perguntas são boas ,para tirar duvidas neste mundo tem de tudo .

  • um dia fiz uma pergunta e todo mundo tiro sarro falando q era infantil e etc

Sign In or Register to comment.