o que dizer ao meu pai para ir passar 4 dias com meu namorado?

ola pessoal! quero ir passar 4 dias com o meu namorado mas o meu pai nao me esta deixando..tenho de lhe dar uma boa desculpa para poder ir, o problema é que ele é muito casmurro e nao cai em qualquer desculpa... ajudem-me!!

Comments

  • Diga que todo mundo vai, inclusive suas amigas, e que vai ter algum maior (p exemplo o pai e a mae de alguem )

  • NAO SEI A SUA IDADE, SE ELE NAO QUER DEIXAR TEM SEUS MOTIVOS, SE VC NAO CONSEGUIU CONVENCER ELE, ACHO MELHOR RESPEITRAR, SEI QUE EH CHATO, MAS NAO TEM NUNGUEM NO MUNDO QUE QUERIA MAIS SEU BEM DO QUE SEUS PAIS... VAI TER A VIDA TODA PRA NAMORAR...CALMA...

  • Não minta... Depois ele descobre e vai ser pior...

    Se ele não quer deixar, paciência...

    Não sei que idade você tem, mas vê-se que é dependente do papai... Enquanto essa situação persistir, só te resta resignar-se... Quem faz as regras é ele...

  • diga que esta no cio

  • Meu pai é o homem mais chato do mundo e nunk ia deixar eu passar 4 dias cm meu namorado! Fale cm o seu pai que vc vai em um sítio cm alguem da sua família, ou igreja, sei lá

  • Oi Artemisa todos os pais são assim, sabe?!

    Cmg tb já aconteceu a mesma coisa mas olhe você tem que dar desconto, qd fôr com vc será a mesma coisa!

    O mais que pode fazer mesmo é dizer que gosta muito dele e que gostava de tar com ele um tempo e dizer que é responsável por aquilo que faz e que ele, o seu pai, pode confiar em você!

    Espero ter ajudado alguma coisinha, bjO e fica bem ;)

  • vai rolar uma festa num sitio de uma amiga.. seu namorado estara viajando e nao vai.... mas ja começa a falar em casa da viagem do namorado... seu pai vai fingir q acredita e ta tudo certo

  • Não invente desculpa,apenas seja sincera.

    Ele pode te entender...fale com jeito... e peça com carinho.

Sign In or Register to comment.