Estou fazendo inglês a 3 meses, demorará quanto tempo pra adquirir uma boa fluência?
Eu estou me matando de tanto estudar e vejo a cada mês que passa, que estou indo muito bem, eu faço inglês no CNA e vejo bom resultado, apenas gostaria de saber normalmente em média se demorará muito tempo pra adiquirir uma boa fluência. Em 2014 estou pretendendo ir para o exterior me aperfeiçoar mais. Por favor me ajude. Obrigado. ( 5 ESTRELAS)
Comments
Rafael, isso depende da dedicação e capacidade de cada um. Tem gente que tem muita dificuldade, passa anos estudando e não evolui, mas tem gente que tem facilidade e é dedicado, parece ser o seu caso.
Com bastante estudo e dedicação, até 2014 você estará se virando bem, mas fluência a gente só consegue com anos de estudo e, principalmente, vivendo no exterior e falando a língua constantemente. Como você fará intercâmbio, irá se aperfeiçoar e tem tudo para voltar falando muito bem.
Meu irmão fez um ano de curso, depois passou 6 meses no exterior e voltou falando MUITO bem, muito melhor do que eu, que estudei por 4 anos.
Bem se você se esforçar você vai falar um inglês porco em3 a 4 anos
Caso queira falar decentemente só indo para os estados unidos ou australia
Que são paÃses mais facil de fazer intercambio
O inglês não é uma lingua dificil apenas é uma lingua que necessita de pratica
E aqui no brasil falando portuguÄs é muito dificil de praticar