Qual filme de animação mais marcou sua infância?
Com certeza os da Disney são os mais conhecidos. Mas não tem importância se o que você mais gostou na sua meninice é de outra produtora, não! Diga pra gente qual foi!
Com certeza os da Disney são os mais conhecidos. Mas não tem importância se o que você mais gostou na sua meninice é de outra produtora, não! Diga pra gente qual foi!
Comments
Ah, com certeza foi O Rei Leão!^^
Assisti tanto, que sabia até as falas.
Sempre chorava na cena que o Mufasa morria; ficava mó feliz quando o Simba e a Nala se reencontravam, adorava aquela música q toca na hora; E timão e Pumba? Hakuna Matata?
Que nostalgia que deu agora...
Tive dois cachorros na época. Uma fêmea e um macho.
Adivinha os nomes deles? Simba e Nala! rsrs
Adotei como estilo de vida "Hakuna Matata", "Sem Problemas".
"Os seus problemas você deve esquecer, Isso é Viver, Isso é Aprender..."
Esse filme é clássico!
haha eu via muito teletubies
Ahh, não foi da minha infacia mas eu tinha 12 anos, foi os Monstros S.A!
=D
Eu me lembro q adorava ver o filme do Tarzan, o meu pai tinha(tem ainda)um filme de animacao q se chama O Jardim Secreto e eu e minha irma nao nos cansavamos de ver.
Nossa, concerteza era uma fita queo meu pai tinha com varios episodios do pateta, mickey, donald e afins.
Mulan...já assisti varias vezes e até hoje assisto ainda é muito engraçado.Quem não assistiu ainda assista....Vale á pena rir um pouco né.
urssinhos carinhosos hehehe
muito bom não perdia um episódio
CINDERELA
BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES
boa noite!
Na nossa época não tinha outras boas produtoras tão boa quanto a disney as crianças de hoje ainda tem outras boas opções como a dreamworks.
mas com certeza Toy Story foi talvez o filme que mais gostei quando criança.
Hoje, como fã de desenhos posso listar um monte (seguindo ordem de preferência):
Monstros SA
Procurando Nemo
Sherek 1, 2 e 3
Kung Fu Panda
Carros
Ah, e a princesa que mais gosto é a Bela (da bela e a fera)
abçs...
Oieee...lembro dos filmes do Mickey e do Gigante do pé de feijão