É voces não vão deixar eu perguntar mesmo, né!?

FHC disse que é à favor da maconha? No fantástico da golobo...

Galera! Isso tá me prejudicando. Só porque o meu nick saiu errado (era pra ser "rock for ever") por culpa do meu teclado quebrado (KKKK), tem gente achando que eu passei pro lado dos tucanos.

Que obviamente devem todos ser à favor da maconha conforme seu mestre sociológico.......

Fiz essa pergunta e ela despareceu.Será a censura já rondando a net?

Agora sei de que lado estão: da direira....

Update:

Caraca! Fiz a pergunta quatro vezes! Ao que parece não estou ofendendo ninguém! FHC disse realmente no fantástico que agora é à favor da discriminilização da maconha. Nada Demais.

Realmente, era mais uma brincadeira do que uma pergunta! Mas já vi agressões ,uito piores aqui no YR! Ah! Devia ser um problema de preovedor só!

Update 3:

Ô Carlinho, dá um tempo! Concorda pelo menos uma vez! Isso nem foi uma pergunta, foi uma brincadeira.

Não fiquem nervoso com FHC! Ele só deve estar sendo sensato e relembrando velhos tempos de faculdade......KKKKKkkkkkkkkkkk

Comments

• Corretamente meu caro Rock for erva.

Para lidar com o problema das drogas, maconha inclusive, é preciso razão e honestidade. Algumas pessoas se arvoram no direito de determinar o que outras podem ou não fazer, no conhecido processo de impor um comportamento. O que faz uma pessoa pensar que tem o direito de julgar certo ou errado o fato de alguém fumar ou não maconha ou cheirar cocaína, aplicar LSD, tomar ecstasy, etc.? Cada um faz o que quiser da sua vida. Cabe a todos contribuir com o processo de educação que mostre os danos que determinados comportamentos podem acarretar, mas não impor uma regra. Que sejam punidos os excessos na forma da lei. A discussão em torno da liberação da maconha, então, revela um absurdo. Sem querer entrar em detalhes, já está mais do que provado que a maconha faz muito menos mal do que o cigarro e o álcool (em alguns países a maconha é usada de forma terapêutica, em tratamentos médicos...)... então porque as pessoas podem fumar cigarros e beber álcool, mas não podem fumar maconha? A razão responderia essas perguntas com muita facilidade. Mas o problema vai além: é preciso honestidade. Com ou sem proibição, as pessoas usam as drogas, e cria-se o tráfico, que é motivação importante para a indústria de segurança. Trilhões são gastos em nome dessa “segurança”. Pessoas tem que trabalhar milhões de horas para sustentar essa indústria, que até hoje não coibiu um milímetro sequer do uso das drogas... tivéssemos focado esse esforço na educação, teríamos resultados muitíssimos melhores... mas os desonestos não querem saber de educação, querem se locupletar através desse jogo pernicioso de proibir e criar estrutura para manter a proibição. Eles próprios criam o terrorismo e depois alertam o mundo sobre a necessidade de uma estrutura de defesa (oferecida por eles). A proibição das drogas não é razoável nem honesta. Ao longo dos últimos anos, a guerra às drogas teve como resultados concretos o enriquecimento de uma pequena parcela da população, o fortalecimento do narcotráfico e a marginalização de pessoas. Em meio a tudo isso, muita gente, normalmente honesta, não consegue encarar de forma racional as variáveis envolvidas em questões como drogas, aborto, liberdade sexual, etc. Não pensam, apenas vociferam. Reagem com base na repressão que elas próprias sofreram. Falam em proteger os outros, como as crianças ou as famílias, mas na verdade vivem com medo ou inveja... e tentam perpetuar as relações que pautaram a própria vida... ou seja, estamos falando de preconceito puro... egoístas e mesquinhas, essas pessoas são a base das injustiças que encontramos por aí...

• E daí que o FHC é a favor da maconha??? Acha mesmo que a política interna do PSDB é a mesma política interna do PT, do tipo "o que o ex-presidente disser é lei"??? Faça-me o favor...

Um abraço.

--------------------------

Obrigado, mas nunca serei favorável à legalização dessa erva maldita.

• Deixaram.

Mas parece que você não tinha nada para perguntar...

Ou está com o raciocínio embotado.

• Se o FHC fumar um baseado, o Lula fuma dois. O PT copia tudo dos tucanos.

• é que a direitalha aqui

não gosta de concorrente!

Sign In or Register to comment.