Qual o motivo que te leva a estar no Yahoo Respostas uma hora dessa?
Fui deitar, mas o sono não vinha.
Fui assistir ao último capítulo de Capitu, mas detestei.
Desliguei a TV e vim para cá.
Há bastantes perguntas interessantes hoje por aqui. Gosto de vir aqui quando não tenho o que fazer. Responder perguntas é uma boa distração.
Adorei a foto do seu avatar. Muito linda.
Um pensamento inquieto, um sábado sem companhia para sair....!=/
São tantas e tantas coisas...!
Ninguém para conversar... um silêncio gritante aqui em casa, que não me deixa os olhos pregar!...
Bem, é isso, ESTOU AQUI, A ESTA HORA, A FIM DE EXPOR E DIVIDIR (talvez com o barulho do teclado, talvez com alguém daqui) ESTA ''GOSTOSA'' SOLIDÃO!..=/
Abraços! ;D
Coger!!!
eu tow sem sono =(
conta uma historia p ver se o sono vem.
hehehehehehehe...
Bjimmm, bom domingo!
=D
O mesmo q te faz estar aki...
Coger a 9 horas atrás eu estava mimindo rs
mas vejo que tinha bastante pessoas on aqui rs
mas cheguei só agora, por volta das 11 horas
Bjo
Domingo de chuva..vontade de fazer nada,perfeitamente humano rs!!
Bom, a hora que você postou eu já estava dormindo, então eu não estava, hehe.
A hora que vc fez essa pergunta eu já tava no berço, fazia pouco tempo é verdade, mais agora, antes de sair prum churrasco na casa dos parentes da namorada eu tive que dar uma paçadinha pelo YR, acho que é um certo vicio, tipo alcoólatra ou fumante, aquele não fica sem um traguinho, esse não fica sem uma tragueadinha, e nos não ficamos sem uma respostinha hehehe, acho que é isso
é... estou esperando meu irmao chegar de viagem
ele vem de moto, entao eu fico acordada e preocupada
enquanto ele nao chegar eu nao vou conseguir dormir, sei disso
entao estou aqui para me distrair
bj
Bem, como de praxe, só me sobra a noite e a madrugada para poder me dedicar amplamente.
Agora pouco, estava fazendo uma casinha de um aplicativo do Orkut... parei...comi alguma coisa...olhei para o mar... e voltei para cá.
Comments
Fui deitar, mas o sono não vinha.
Fui assistir ao último capítulo de Capitu, mas detestei.
Desliguei a TV e vim para cá.
Há bastantes perguntas interessantes hoje por aqui. Gosto de vir aqui quando não tenho o que fazer. Responder perguntas é uma boa distração.
Adorei a foto do seu avatar. Muito linda.
Um pensamento inquieto, um sábado sem companhia para sair....!=/
São tantas e tantas coisas...!
Ninguém para conversar... um silêncio gritante aqui em casa, que não me deixa os olhos pregar!...
Bem, é isso, ESTOU AQUI, A ESTA HORA, A FIM DE EXPOR E DIVIDIR (talvez com o barulho do teclado, talvez com alguém daqui) ESTA ''GOSTOSA'' SOLIDÃO!..=/
Abraços! ;D
Coger!!!
eu tow sem sono =(
conta uma historia p ver se o sono vem.
hehehehehehehe...
Bjimmm, bom domingo!
=D
O mesmo q te faz estar aki...
Coger a 9 horas atrás eu estava mimindo rs
mas vejo que tinha bastante pessoas on aqui rs
mas cheguei só agora, por volta das 11 horas
Bjo
Domingo de chuva..vontade de fazer nada,perfeitamente humano rs!!
Bom, a hora que você postou eu já estava dormindo, então eu não estava, hehe.
A hora que vc fez essa pergunta eu já tava no berço, fazia pouco tempo é verdade, mais agora, antes de sair prum churrasco na casa dos parentes da namorada eu tive que dar uma paçadinha pelo YR, acho que é um certo vicio, tipo alcoólatra ou fumante, aquele não fica sem um traguinho, esse não fica sem uma tragueadinha, e nos não ficamos sem uma respostinha hehehe, acho que é isso
é... estou esperando meu irmao chegar de viagem
ele vem de moto, entao eu fico acordada e preocupada
enquanto ele nao chegar eu nao vou conseguir dormir, sei disso
entao estou aqui para me distrair
bj
Bem, como de praxe, só me sobra a noite e a madrugada para poder me dedicar amplamente.
Agora pouco, estava fazendo uma casinha de um aplicativo do Orkut... parei...comi alguma coisa...olhei para o mar... e voltei para cá.