Como que você resolve seus problemas ?

hehe não é uma pergunta sem nexo, é isto ai mesmo!!!

Como voce os resolve ??

Comments

  • Primeiro eu o coloco diante de Deus e coloco nas mãos dele para que ele me dirija e dê a solução para tais problemas. Mas é sempre bom compartilhar com pessoas que possam passar as suas experiências ou dar um conselho que sempre ajuda. A vida é uma troca de experiências. Muitos já viveram o que você está vivendo hoje. Portanto, tudo tem solução, só não pra morte. Podemos prolongá-la, mas ela é inevitável.

  • É meu querido amigo..pra isso não tem formúla...e o mais engraçado é que quando pensamos ter resolvido aquele problema e respiramos aliviado, pode esperar, virão mais muitos iguais ou piores que aquele no decorrer da vida, fugi deles? não, não é a solução..enfrenta-los? é, talvez seja, mas o que eu tenho aprendido é que quero ser feliz independente dos obstaculos e esta felicidade não se baseia neles e sim em quem sou eu? Tenho que me amar e o resto é resto..se resolveram...e onde está o homem..ai está o problema..

    abraço e vamos andando em frente..sempre..sendo feliz...

  • converso com Deus, peço ajuda e conselhos. eu choro, choro muito. ou entao rio, quando tô nervosa eu rio. mas sabe, nunca se esqueça dessa frase: nunca diga a Deus o tamanho de seus problemas, e sim diga a seus problemas o tamanho de seu Deus. beijos!

Sign In or Register to comment.