FB : CHAMADA DO DIA , Se apresente todos congregadores que iram para CBF?

Quem estiver interessado em fazer parte de nosso grupo , converse com nossos congregadores .

Vongola Santista, Luh, Jéssica SPFC, Choque total, cяuzε¡яσ мს¡ค, Daniel Marcos G.E.C, Dedé o Mito,Tom Peter,Louisse, 7H14G0, Avante, Russo, Danilo santista, Scorpion, Bender, Leocádio, Juninho, Pezão, Gilvan e Perrella Neles rumo a CBF!

FB : Meu ato de solidariedade do dia , darei a MR para a 4° Pessoa que responder essa pergunta dizendo Vongola Santista, Luh, Jéssica SPFC, Choque total, cяuzε¡яσ мს¡ค, Daniel Marcos G.E.C, Dedé o Mito,Tom Peter,Louisse, 7H14G0, Avante, Russo, Danilo santista, Scorpion, Bender, Leocádio, Juninho, Pezão, Gilvan e Perrella Neles rumo a CBF!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

Comments

• é presida, ja tem nego disputando uma vaguinha no tapa ai na sua comitiva , ne mole nao hein..com esse monte de Seguidores.. voce sera Presidente da

FMF

CBF

COMENBOL

UEFA

FIFA

ai tem pra ninguem naoo... Cruzeirao campeao das GALAXIAS...uahuass

• TAMO AI SR. GILVAN. PRIMEIRO A CBF, DEPOIS A FIFA!!!

Vongola Santista, Luh, Jéssica SPFC, Choque total, cяuzε¡яσ мს¡ค, Daniel Marcos G.E.C, Dedé o Mito,Tom Peter,Louisse, 7H14G0, Avante, Russo, Danilo santista, Scorpion, Bender, Leocádio, Juninho, Pezão, Gilvan e Perrella Neles rumo a CBF!

• SR Gilvan não vou nem pedir sua opinião!

Daniel Ferreira, Baby, Vongola Santista, Luh, Jéssica SPFC, Choque total, cяuzε¡яσ мს¡ค, Daniel Marcos G.E.C, Dedé o Mito,Tom Peter,Louisse, 7H14G0, Avante, Russo, Danilo santista, Scorpion, Bender, Leocádio, Juninho, Pezão, Gilvan e Perrella Neles rumo a CBF!

• E eu tbm Sr Gilvan!

Baby,Vongola Santista, Luh, Jéssica SPFC, Choque total, cяuzε¡яσ мს¡ค, Daniel Marcos G.E.C, Dedé o Mito,Tom Peter,Louisse, 7H14G0, Avante, Russo, Danilo santista, Scorpion, Bender, Leocádio, Juninho, Pezão, Gilvan e Perrella Neles rumo a CBF!

• Paulinho santista aqui...

• Eu num to ñ,mas eu apoio,rsrs...

• Vou falar como Danilo então rsrsrs

• Opinião de pu ta do RS não conta.

Sign In or Register to comment.