FB : CHAMADA DO DIA , Se apresente todos congregadores que iram para CBF?
Quem estiver interessado em fazer parte de nosso grupo , converse com nossos congregadores .
Vongola Santista, Luh, Jéssica SPFC, Choque total, cяuzε¡яσ мს¡ค, Daniel Marcos G.E.C, Dedé o Mito,Tom Peter,Louisse, 7H14G0, Avante, Russo, Danilo santista, Scorpion, Bender, Leocádio, Juninho, Pezão, Gilvan e Perrella Neles rumo a CBF!
FB : Meu ato de solidariedade do dia , darei a MR para a 4° Pessoa que responder essa pergunta dizendo Vongola Santista, Luh, Jéssica SPFC, Choque total, cяuzε¡яσ мს¡ค, Daniel Marcos G.E.C, Dedé o Mito,Tom Peter,Louisse, 7H14G0, Avante, Russo, Danilo santista, Scorpion, Bender, Leocádio, Juninho, Pezão, Gilvan e Perrella Neles rumo a CBF!
Comments
é presida, ja tem nego disputando uma vaguinha no tapa ai na sua comitiva , ne mole nao hein..com esse monte de Seguidores.. voce sera Presidente da
FMF
CBF
COMENBOL
UEFA
FIFA
ai tem pra ninguem naoo... Cruzeirao campeao das GALAXIAS...uahuass
TAMO AI SR. GILVAN. PRIMEIRO A CBF, DEPOIS A FIFA!!!
Vongola Santista, Luh, Jéssica SPFC, Choque total, cÑuzε¡ÑÏ Ð¼Ã¡Æ¡¡à¸, Daniel Marcos G.E.C, Dedé o Mito,Tom Peter,Louisse, 7H14G0, Avante, Russo, Danilo santista, Scorpion, Bender, Leocádio, Juninho, Pezão, Gilvan e Perrella Neles rumo a CBF!
SR Gilvan não vou nem pedir sua opinião!
Daniel Ferreira, Baby, Vongola Santista, Luh, Jéssica SPFC, Choque total, cÑuzε¡ÑÏ Ð¼Ã¡Æ¡¡à¸, Daniel Marcos G.E.C, Dedé o Mito,Tom Peter,Louisse, 7H14G0, Avante, Russo, Danilo santista, Scorpion, Bender, Leocádio, Juninho, Pezão, Gilvan e Perrella Neles rumo a CBF!
E eu tbm Sr Gilvan!
Baby,Vongola Santista, Luh, Jéssica SPFC, Choque total, cÑuzε¡ÑÏ Ð¼Ã¡Æ¡¡à¸, Daniel Marcos G.E.C, Dedé o Mito,Tom Peter,Louisse, 7H14G0, Avante, Russo, Danilo santista, Scorpion, Bender, Leocádio, Juninho, Pezão, Gilvan e Perrella Neles rumo a CBF!
eu kero entrar
Paulinho santista aqui...
Eu num to ñ,mas eu apoio,rsrs...
Vou falar como Danilo então rsrsrs
Vongola Santista, Luh, Jéssica SPFC, Choque total, cÑuzε¡ÑÏ Ð¼Ã¡Æ¡¡à¸, Daniel Marcos G.E.C, Dedé o Mito,Tom Peter,Louisse, 7H14G0, Avante, Russo, Danilo santista, Scorpion, Bender, Leocádio, Juninho, Pezão, Gilvan e Perrella Neles rumo a CBF!
que pu-ti-ce
Opinião de pu ta do RS não conta.