Qual foi o lugar mais diferente que vocês fizeram sexo?
O meu foi um uma cabine de um cruzeiro que tinha a frente com vista para um salão de festas e era TODO de vidro a fachada. Era daquele tipo de vidro que de longe não dar para ver nada pois é escuro, mas de perto... ver tudo! Não liguei porque eu estava com uma pessoa muito querida.
Comments
Nossa!!! Eu foi em plena praça pública em pleno dia de carnaval foi muito gostoso fico realmente exitada quando Lembro. hoje a gente ta casada e já fazem 6 anos ela dava tanto prazer que não conseguia enxergar ninguém a minha volta. Foi ótimo experiência única.
No banheiro de um avião rsrs era minha fantasia e não sosseguei enquanto não a realizei, estava com tanta vontade que fiz tudo de forma intensa. Detalhe que escolhi um desconhecido que hoje é meu marido *-*
Na casinha do meu cachorro.
.
Dentro de uma boate que eu trabalhava como promoter
em uma praia aos 23 anos de idade, só que dentro da água, um coroa na época passou com suas crianças em cima de uma banana-bóia e ficou incomodado com a situação, mais eu não pude parar somente para agradá-lo, e continuei até os finalmente, isso foi em 1993 e foi apenas aquela vez que eu vi a menina, nunca mais a vi.