Qual foi o lugar mais diferente que vocês fizeram sexo?

O meu foi um uma cabine de um cruzeiro que tinha a frente com vista para um salão de festas e era TODO de vidro a fachada. Era daquele tipo de vidro que de longe não dar para ver nada pois é escuro, mas de perto... ver tudo! Não liguei porque eu estava com uma pessoa muito querida.

Comments

  • Nossa!!! Eu foi em plena praça pública em pleno dia de carnaval foi muito gostoso fico realmente exitada quando Lembro. hoje a gente ta casada e já fazem 6 anos ela dava tanto prazer que não conseguia enxergar ninguém a minha volta. Foi ótimo experiência única.

  • No banheiro de um avião rsrs era minha fantasia e não sosseguei enquanto não a realizei, estava com tanta vontade que fiz tudo de forma intensa. Detalhe que escolhi um desconhecido que hoje é meu marido *-*

  • Na casinha do meu cachorro.

  • Dentro de uma boate que eu trabalhava como promoter

  • em uma praia aos 23 anos de idade, só que dentro da água, um coroa na época passou com suas crianças em cima de uma banana-bóia e ficou incomodado com a situação, mais eu não pude parar somente para agradá-lo, e continuei até os finalmente, isso foi em 1993 e foi apenas aquela vez que eu vi a menina, nunca mais a vi.

Sign In or Register to comment.