Misturinhas de base dão certo ?

Anjos me ajude fiz uma mega mistura de tudoo , bases e pós corretivo que eu não usava de varias marcas , tinha uma embalagem de pó fazia então resolvi fazer essas misturas resultado foi um base MEGA boa rsrrs cobriu todas minhas imperfeições nem precisei de corretivo nem de pó a pele ficou 10! o tom combinou 100% comigo.... mas minha duvida é eu posso usar sem nenhum problema ? dar alergia ?será q vários produtos de marcas deferente pode dar algum problema ? ( tudo na validade )

Comments

• Não sei queria , mais acha que não tem problema não , mais se tiver vencido com muita certeza vai da alergia sim .

• Hii... Sua pele ainda consegue respirar? Rsrs...

Olha, alergia pode não dar, mas preste atenção nos seus poros!! Acho bom, vc usar antes um adstrigente tônico e não passar muito tempo com a pele tão carregada, principalmente por essa mistura, sei lá né?

• Se ficou bom não tem problemas em usar não, provavelmente não deve dar nenhuma alergia (pelo menos não por usar produtos misturados).

• Olha Floor, eu nunca vi ninguéem fazer essa mega mistura , mas desde que tudo esteja na validade, acho q não tem problema algum . Tente usar mais esses produtos de marcas conhecidas como avon, natura, boticário Para evitar alergias . Evite usaar sempre , como por exemplo em casa ( quando estiver sozinha e não vai sair ), Quando vc for em uma festa ou cinema com as amigas, use essa mistura . Boa Sorte !! Espero ter ajudado . =)

• sei la, mas acho q pode dar algum problema sim..

• Também fiz isso. Misturei um restinho de corretivo da Vult com um restinho da base em bastão Color Trend da Avon com uma gota de hipoglós, pó compacto e um pouco de pó iluminador. O resultado: um corretivo HD muito bom! Cobre tudo, uma beleza...

Não sei se pode dar alguma alergia, esse meu corretivo eu fiz já tem um tempo, estou usando quase todos os dias e não me deu nenhuma alergia (e olha que eu sou uma pessoa bastante alérgica). Acredito que se tudo está na validade, não acontece nenhum problema. Mas se você reparar alguma reação pare de usar.

Espero ter ajudado. :)

Sign In or Register to comment.