Como enrolar o professor na lição de casa?

o que falar quando vc nao fez o dever, e fazer com que o professor nao te anote?

Comments

  • Hahahhaa po, Daniel, deixa de ser malandro! Entre o sacrifício de fazer o suplício de aguentar um professor mala buzinando coisas no meu ouvido, eu prefiro fazer logo essa porcaria!

  • Fale o seguinte: que esqueceu o seu caderno em cima do piano, na sala de estar do avião presidencial.

    Se o seu professor rir, vc livrou da anotação.

    O pior será se ele não rir.

  • Bom, essa depende do nível de QI do professor. Eu tenho uma professora tapada e ela estava passando de mesa em mesa vendo quem tinha feito os deveres do bimestre todo, o que daria umas 6 a 7 páginas. meu amigo copiou correndo de qualquer jeito 3 páginas e quando ela passou ele mostrou uma página, virou a folha mostrou o verso e mostrou a página seguinte, porém neste momento ao invés de virar a folha ele rodou o caderno e mostrou a folha anterior e desvirou para a primeira página e conseguiu os pontos do bimestre e a professora nem notou.

  • fala q faltooh ou q esqueceu o caderno, ou ve uma pessoa q fatou e fala q emprestou o caderno pra ela e ela faltou,

    Em ultimo caso fala q seu cachorro comeu a lição kk' naum exagero, mais eu só seii essas, mais eu sempre fasso, só uma ou duas vzzs q eu falei q eskecci, mais aii tem os motivos nee qd perde o caderno essas coisas..

    bjss, mais ainda é melhor fazer a lição hein :s

  • Cara, faça o dever! É a maneira mais simples de não ter esse problema! Se vc não consegui, seja sincero e se desculpe com o professor e prometa que trará na próxima aula. Ele te olhará com mais respeito e vc passará seriedade e confiança. Ficará bem na foto, brother!!! Vai por mim!

Sign In or Register to comment.