Menstruação atrasada ! Novata nesse assunto :)?

Olá meninas, minha primeira menstruação veio dia 1 de Fevereiro, mais desde Maio ou Abril ela não vem mais. Tenho 13 anos e n tive e nem tenho nenhuma relação sexual. Me ajudem ! É normal ?

Comments

• Totalmente normal. O ideal é realmente começar a consultar um ginecologista, mas pode-se afirmar com certeza que nos primeiros meses a sua menstruação pode ser totalmente desregulada. Sendo assim, não estressa, porque você também não tem como saber se ela será desregulada a vida toda, se for, não vai adiantar esquentar a cabeça.

• Flor seu corpo teve uma mudança considerável hormonal , onde voce ficou sexualmente madura , entretanto no início a irregularidade é normal , não há nada que voce possa fazer alem de esperar seu corpo desenvolver mais e ela começar a vir com regularidade, não se preocupe com ela , aproveite que ela ainda nao vem nade em qualquer lugar em qualquer dia , voce vai enjoar dela depois que ele começar a vi com freqüência o sangue cheira mal , incomoda nas roupas , tem que ficar trocando , enfim fic tranquila, Se quiser e puder conversar a respeito deste ou qualquer outro assunto me add no msn ou skype , [email protected].

• Olha é aconselhavel a garota passar em um ginecologista a partir da primeira menstruação, vai a algum e conversa tire suas duvidas, é melhor resolver estes probleminhas agora, pra futuramente nao haver problemas maiores

pode ser os hormonias pq na adolescencia os hormonios são todos desregulados

bjzz

• é normal atrasar nos primeiros anos amor (:

Sign In or Register to comment.