Como foi seu primeiro beijo?

Foi bom, onde foi e com quem?

O meu foi com meu BFF na escola, deu um friuzinhu na barriga mas foi bom

Comments

• foi na escola atrás do pavilhão de ginástica! ja faz uns anos!

• foi bom, treinei bastante li td sobre o assunto e dxei ****!!!!!

e o melhor ele gosto, foi o melhor dia da mnha vida ate hj

• foi em uma festa, havia acabado de conhecer a minina.. o mais **** eh q o beijo foi identico aos q eu tinha em sonhos, perfeito!! hehe

• muito podre...,.;,

• Foi sim xD

Eu fiquei tão tranqüila que sei lá, xD fiquei mais nervosa quando ele me pediu... Mas no momento muito tranqüila ^^

Foi num lugar muuuito impropício xD por isso mesmo que ficou legal :~

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

marquei com ela bahh [ela q pediu] ai no caminho eu falei q eu era B.V ai ela falou tenhe portansia nao dai blz neh

dai beijando ela / comesei a tremer .isso mesmo tremer de tanto nervoso kkkkkkkkkkkkkk

:S fiquei todo vermelhro beijo nao durou nem 1 minuto

ai quando acabo eu falei pra ela :s to tremendo kpsapkosapokas

ai ela eu percebi

pksakpoaskpoasko

mais agora minha preucupasao eh s$exo huahuahuhu

beijo agora to craq ;=]

boa sorte pra voc

pelo seu AVATAR voc parece ser gatinha

querficarcmg ?

:) bjs

adc:[email protected]

• Olá

Boa noitee!!

Olha..heh

Meu primeiro beijo foi indescritivell...

Foi melhor ainda pq eu beijei aa pessoa que eu gostava...

heh

Deixa eu contar...

Momentos antes de acontecer..Eu fikei meio ansioso me perguntando como é que é esse negocio de beijar...Frio na barriga??Ela tava congelada

ehhe

Mais foi legal..

Daria tudo para voltar aquele diaa...

hehe

Gostei muitooo..

• ai foi inesquecivel, minhas mãos geladas, muito nervosa, mais foi c uma pessoa muito especial que passou na minha vida e ate hoje lembro com carinho muito grande, é muito bom quando a gente tem coisas boas p lembrar ne?!

• foi otimo, com a minha prima encima do sofa da casa dela, eu tinha 12 anos, ate hoje eu mim lembro, foi bom pra caramba....

• foi muito nada a ver, com um garoto que chegou em mim em uma festa e eu era muito nova, nem soube reagir direito...

mas o que eu considero meu primeiro beijo importante de verdade, com meu namorado, foi fantástico, nós éramos amigos mas ele tinha terminado com a namorada a pouco tempo então estava meio tímido comigo... fomos nos aproximando muito, saindo com um grupo de amigos, até que ele me chamou para o cinema, só eu e ele, eu já sabia o que ele queria...

logo no começo do filme ele pegou meu braço e ficou acariciando, chegou perto de mim, eu virei para ele e nos beijamos... ficamos nos beijando o filme inteiro, um dos melhores momentos da minha vida ^^

Sign In or Register to comment.