Qual a melhor forma de se matar?

Não sinto prazer em viver. Não sou bonito e não me sinto bem. Já não gosto de ir em baladas, quando vou não pego ninguém. Essa vida é um lixo, é melhor eu me matar, se não acabarei matando alguém. Tenho o livre arbítrio. Não é a concepção superficial de alguém que irá mudar algum conceito ou a realidade. Viver não passa de um direito, e não uma obrigação. Obs: Estou pouco me lixando para sua auto-ajuda ou para seus conceitos utópicos e burros sobre "Deus".

Comments

  • Não me importo nem um pouco em como você vai se matar, isso não muda em nada minha vida

  • Se atira na frente do minhocão da Tinga

  • Caralh8 esta po.rra de pergunta já encheu hein!

  • CHUMBINHO VENENO DE RATO.

  • Enfia o dedo no C.ü!

  • Já estou cansado de tentar salvar vidas de pessoas anônimas nesse YR e nem receber um "ah obrigado por me salvar Johnny!"...ou depois a pessoa ignora seu convite no Face, ou marca para agradecer pessoalmente e te dá bolo!

    Cansei!

  • enfia o dedo no c* e roda depois cheira e enfia no c* novamente e enfia no c* e enfia no c* e enfia no c* e enfia no c* até você não aguentar mais de tanto enfiar o dedo no c* troque por uma cenoura podre e depois pegue a cenoura e chupe aí depois você passa pra uma melancia senta em cima da melancia até a melancia entrar dentro do seu canal anal aí sim vai ser um Orbito muito bom

  • Okey fera então porque esta perguntando isso ?

    >>>>> O tempo que você usou perguntando poderia ser usado para <<<<<

    Para:

    Se jogar para os tubarões.

    Se jogar na estrada e morrer.

    Se enforcar.

    Morrer caindo da ponte.

    Fala serio ¬_¬

  • Pessoas "bonitas" também podem matar igual as "feias". Mais ja que você quer se matar.......

Sign In or Register to comment.