Qual o melhor presente ideal para uma menina que vai fazer 13 anos?

Que presente pode ser

Comments

  • Um ipad, ou roupas

  • Olá amiga quem sabe encontre algo interessante nesse site Efatimapresentes eles são importadores da china e EUA trazem somente novidades e Lançamentos , produtos é enviados para os endereços de seus amigos ou para você mesmo, já fiz muitas surpresas, pois eu compro envio o endereço onde quero receber, e de repente meus amigos me ligam sem saber o que chegou e ficam surpresos com a novidade.Entre no site e veja.

  • Patricia, pra descobrir o presente ideal entra no site do OQDAR, ele dá ótimas dicas de presente.

    Entra aí no http://www.oqdar.com.br/ , depois é só clicar em conectar pra ver as dicas, que são baseadas naquilo que a pessoa curte de verdade!

    Espero que eu tenha ajudado, Patricia.

    Abraços!

  • Maquiagem seria perfeito.

  • Que tal uma chapinha? Para além de ser um presente original, acho que chapinha é uma daquelas coisas que qualquer menina quer ter. SE você decidir oferecer uma chapinha tenha atenção com as mais baratas, que têm as pranchas que são feitas em chapa ou vidro… porque esses materiais queimam os fios! DE minha experiência usando minha karmin g3 pro, eu aconselho as chapinhas feitas em cerâmica e turmalina - primeiro, porque não secam os fios, e segundo porque alisam super rápido. Essas duas vantagens derivam do fato de a cerâmica e a turmalina selarem as cutículas dos fios, impedindo a entrada de calor excessivo na estrutura interna dos fios, o que faz com que os cabelos se mantenham saudáveis. Se você quiser dar uma olhada na karmin, veja aqui http://www.beyas.com.br/karmin-g3-salon-pro-chapin... Espero ter ajudado!

  • maquiagem...tenho 13 aninhos e adoro *-*

  • Um smarthphone rosa

    Ou

    um amigo legal no msn

  • Eu adoraria ganhar um sapato alto , uma bolsa de lado ou carteira , ou uma maquiagem completa ! Brincadeira , eu queria um cd da minha banda preferida ou entao colares de chave , cadeado , sapatinho (expticos) ou aneos soco ingles de caveirinha ! Espero ajudar bja

Sign In or Register to comment.