É possivel fazer download de update de jogos do PS3 com segurança?

Meu caso é o seguinte, moro distante do mundo modernos rsrsrsrsrs, infelizmente aqui nao chega internet de boa qualidade, tenho meu PS3 e preciso fazer o download do update 1.06 do Gran Turismo 5, esse update é nada menos que 680mb. O grande problema é que TODA vez que eu tento baixar pelo PS3 ele da pau e para, infelizmente os caras da Sony não são muito inteligentes e não fizeram um sistema do tipo download manager que ele pode continuar a baixar de onde parou, resultado, alem de ser extremamente lento de baixar, ele pode dar pau a qualquer instante e perder tudo, ja tentei umas 10 vezes sem passar de 3% uma lastima.

Por outro lado, para fazer o update do proprio PS3 (do sistema) eu consegui baixar direto do site via computador, como eu tenho download manager aqui e nao sei porque tbm via PC é bem mais rapido eu consegui baixar o update de boa (do sistema).

O que eu queria é baixar o update do GT5 direto pelo PC no entanto o que vejo por ai é apenas sites alternativos e nada oficial, tenho um certo receio de baixar esses updates e vir hackeado ou com algum tipo de virus que possa prejudicar meu PS3.

Voces sabem se é seguro usar esses arquivos de update de jogos encontrados na internet? Existe algum site oficial que eu possa baixar os arquivos de update com tranquilidade?

Grato

Comments

Sign In or Register to comment.