Existe alguma música com o seu nome?

Com o meu sim, Camila do Nenhum de Nós. Toda vez q escuto essa música choro, não por conter meu nome, mas por ter uma letra muito emocionante. E vcs, tem alguma com o seu nome? Qual?

Beijos e boa noite de quarta a todos...

Comments

  • Oi princesa, tudo bém ?

    Eu tava Off esses dias por causa do trabalho, tava meio atarefado aqui, por isso senti muito a sua falta.

    Mas então, tem uma musica com o meu nome, pelo menos é só essa q eu me lembro agora,

    é uma musica interpretada pela banda (Cidade Negra) chama (Johnny B. Goode)

    q por sinal eu até curto bastante, ouve elá ai:

    http://www.vagalume.com.br/cidade-negra/johnny-be-...

    essa musica q vc falou do Nehum de Nós é bem legal, mas a minha preferida deles è (O Astronauta de Mármore) ouve:

    https://www.youtube.com/watch?v=RXLxoDA97WU

    vi uma pergunta q vc fez sobre a última rodada do brasileirão, nossa, pra mim foi um sufoco, agonia do inicil ao fim, principalmente por q meu time corria o risco de cair, mas graças a Deus deu tudo certo, ganhamos o jogo e estamos na série A ano q vem.

    vc falou do estádio Olimpico, disse q seria o ultimo jogo, mas é por q o Gremio vai ter um estadio novo né ? pelo menos foi isso o q eu ouvi, mas o Olimpico não era do Gremio não ?

    por falar em estadio eu tô bem animado por q ano q vem vamos ter um novo estadio aqui com capacidade pra 60 mil pessoas, e o melhor de tudo é q teremos um clássico na série A como a muito tempo não tinhamos.

    Mil beijos princesa .....

  • amanda do green day

    que caraio né? logo green day...

  • Sim a Refrão de Bolero dos Engenheiros do Hawaii...na versão original..

    e amo pq tem tudo a ver comigo..

  • sim a musica é Ana Julia -Los Hermanos

  • não exatamente com o meu nome

    tem mariane - bruno e marrone :(

    e mariane - legião urbana

  • nao pq

    OBRIGADO PELA BOA NOITE DE QUARTA PQ SIPA O SAO PAULO ARREGAÇA O TIGRES k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    www.facebook.com/igor.soberano

Sign In or Register to comment.