Vamos fazer uma oração coletiva ...?
Grandioso Deus e Eterno Pai, é no nome de Jesus que eu venho por meio desta oração, te agradecer, por cada dia, agradeço Senhor pelo alimento que não me deixa faltar.
Prospera Senhor não somente a nossa vida financeira como também a nossa fé.
Enche-me Senhor com Teu Espirito Santo, faz a Tua obra em minha vida, dai-me Tua força Deus para que eu venha cumprir o Teu chamado, dai-me sabedoria para que eu possa aprender os teus encinamentos, não me deixa Senhor sair dos teus caminhos.
E da mesma forma Deus que o Senhor esta me abençoando abençoa Deus quem esta lendo esta oração neste momento mesmo que ele não creia na sua existencia, O Senhor é o Deus de milagre então cura Senhor os enfermos de cada coração, que o Senhor vá de encontro a cada coração e faça transbordar o seu amor faz Sua obra na vida de todos que aqui deixar a sua oração, Derrama Deus chuva de bençãos sem medidas na vida de todos e até mesmo dos que não querem nada Contigo por que ele também precisam de Ti .....
Comments
continuando . . .
. . . .Porque só Vós, Senhor, sois o poder, a honra, e, a
Glória para todo o sempre . . .Amem !!!
Oração contemplativa!!!!!!Duramente criticada por Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou comprar um churros e já volto hehehehe
(Mateus 6:6) - Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.
AMEM.......
Bjoks mil no coração
amém
AMÃM!
As intenções do coração devem prevalecer, claro que sua intenção foi a melhor possÃvel, todavia, oração é algo relacionado a "oral", é fala.Quando se repete algo que está escrito deixa de ser oração e passa a ser reza.Considerando que a oração é uma fala com Deus, nem sempre o que vc pede é o mesmo que os outros irão pedir, vc aà pede que Ele vá "de encontro" a cada coração enquanto outros querem que Ele vá "ao encontro". Na primeira expressão significa entra em choque, conflitar e na segunda é responder aclhendo o coração de quem está clamando.Desculpe minha ousadia mas não estou querendo corrigir uma pessoa tão espiritualista, mas senti a vontade de fazer uma observação, acredite, construtiva!Meu carinho e respeito!
Vamos todos mentalizar a paz!
Porque a paz está dentro de cada um.
Dia 01/08/08 será o dia mundial da paz.
Muita luz!
Muita paz!
Que assim seja! Muito bonita essa oração, obrigada!