não consigo sentir prazer durante a relação sexual, o que acontece comigo ?
fazem 3 meses que comecei a ter relações sexuais. Não dói mais para entrar, mas não consigo sentir prazer NENHUM.. a não ser quando ele pega no meu clítoris e em algumas posições (como de 4) sinto umas dores que vão até io pé da barriga, as vezes sinto gases. ESTAR COM GASES INFLUENCIA ?. E por que eu não consigo sentir prazer ? as vezes a lubrificação acaba e eu começo a sentir muito ardor. Fazemos mil preliminares, eu tenho confiança nele.. mas prazer que é bom, NADA.. o que pode estar acontecendo comigo ?
Comments
Olha amiga, compra um gel lubrificante à base de água... e tenta se concentrar e relaxar ao máximo... vc não tem q encarar a relação sexual como uma coisa q tem q acontecer e pronto...
Vcs também tem q apimentar a relação... por exemplo, se vc ficar em cima, assim kem dominará o sexo será vc.... e qdo tiver em cima, se inclinar um poko pra trás e faz o movimento e vê o q sente.... eu geralmente gozo assim... muitas vezes, tenho até múltiplos assim... Boa sorte!
tlvz seja repressao... medo de engravidar, culpa (fatores inconscientes)
Não compre nada.
Procure seu ginecologista e explique exatamente como você relatou acima.
Isto é um disfunção facilmente curável.Porém se for algo psicológico junto o tratamento deverá ser feito juntamente com seu marido.Oriente-se com um profissional sempre.
é só me chamar rss
olha vc é inesperiente .
isso conta , porem ele pode não te estimular da maneira que vc quer ou imagina, porem pode ser um problema ormonal tb procure um ginecologista ou troca de parceiro .
um lubrificante tb ajuda .