Porque homens de hoje perderam o romantismo 10pontos?

ontem convesando com um rapaz ele falou que , falei para ele que os homens não sabem conquistar uma mulher , tipo quando o homem quer mesmo conquistar uma mulher , ele demostra com atitudes dar caixa de bombons manda flores a ela quem sabe ate um bilhetinho!

ele falou que nunca precisou disso para pegar nehuma menina , ele ja pegou varias so nas palavras ! eu falei para ele que , isso quando vc quer conquistar uma mulher não so pegar ela e que ele nao tinha nada de romantico .

hoje em dias nao sei o que esta acontecendo com os homens , ele so querem ficar com as mulheres , para mostrar que sao os machoes que tem pegada , para mostar a ela o tamanho , e apresentarem sua cama nao sei que e so eu que penso assim mas não e toda mulher que e assim , ai eles confudem tudo tratam as mulheres como elas fossem igual, a todos

eu adoro homens romanticos , mas que pena ainda não vi um !

sai limbo sai limbo

Comments

• Porque o mundo se tornou extremamente egoísta, frio e materialista, principalmente agora que "falar" com uma mulher ou homem e fazê-la (o) acreditar que estão num relacionamento sério é algo super fácil quando se usa páginas sociais como facebook e twitter, messengers como msn e yahoo ou sms, skype etc. Ele/a consegue convencer o outro a trocar fotos e vídeos (às vezes até íntimos), vc também pode usar a webcam para isso. Vc não precisa fazer esforços para "conhecer" e conquistar uma pessoa. Basta usar as palavras (ou lábia, como dizem). O romantismo ficou lá bem atrás nos anos 80 e 90. Começou a morrer nos anos 2000 e agora quase já não existe mais. Hoje mesmo eu estava assistindo ao vídeo oficial de "Do you remember" do Phil Collins e me emocionei. Também tive um amor de infância. Ainda há esperança para o romantismo? Talvez. Veja o novo comercial do Chocolover Nestlé com o garoto cantando "Love of my life" do Queen (No Youtube). E volte ao tempo com "Do you remember *-*

• Porque as mulheres perderam a decência!

• É porque a vida tá cada vez mais difícil, os empregos pagam pouco, mulher é um negócio muito caro que eles não podem se comprometer. Mas o tesão continua o mesmo e até maior, porque elas provocam, se vestem com roupas apertadas e decotadas, é aquele bundão e aquele peitão na nossa cara o tempo todo.

• Homem assim não presta pra ter relacionamento sério, e mulher que vai nessa onda também não.

• isso tudo é culpa da globalização....o status social é mais importante...

Sign In or Register to comment.