Quais o tipo de roupas q devo levar em dezembro p/ portugal?

Pretendo ir a portugal em dezembro e passar os 3 meses sei q será frio lá queria sigestões de roupas..p/ ñ levar peso demais...obg

Comments

  • Em dezembro Portugal é bastante frio. Aposto sobretudo em bons agasalhos, como um ou dois kispos. Darão para os dias frios, e são muito leves são mesmo uma boa opção! Para os dias de chuva poderá ter também levar um impermeável. De resto traga principalemnte calças e camisolas quentes. Um ou dois casacos pequenos dão jeito.

    Traga também botas, sapatilhas e outro calçado quente.

    Dificilmente precisará de roupa menos quente porque (embora varie um pouco de local para local) Portugal, em Dezembro, está em pleno Inverno e poderá mesmo encontrar neve! Mas vai gostar!:p

    Boa viagem e boa estadia

  • quantos kilos que posso levar?

  • Ola! Eu sou portuguesa, e agora estamos com um Verão meio fresco....Em Dezembro vamos estar em pleno inverno, costuma estar bastante frio e com muita chuva.

    Sugiro que tragas roupa quente e um bom casaco...Nao deixes de trazer o chapéu de chuva ;P

    bjs

  • Roupa de inverno rigoroso, porque em Lisboa no fim do ano faz frio pra KCT.

  • Kara eu nunca fui e nem sabia que lá era tão friooooo

    Mais tu vai no google>imagens e coloca algo sobre a moda ou as roupas de lá aí tu vai saber

    Mais se faz frio leva roupa de frio neh. eu acho

    zoeira

    xau bjos

  • kuando fui pra portugual precisei de muitos agasalhos, mas blusinhas de manguinha ou alça grossa pra um dia um pouco mais kente nao eh nd mal !!!

    espero ter ajudado =D

  • oi tudo bem? eu vivo em portugal (cacem) a 10 anos...

    aqui faz um friooooooo..no verao ja é um pouco frio imagina no inverno..!!!

    aconselho vc a trazer muito agasalho, cachecois,gorro, luvas, camisolas..etc...** meias =D **mais tou falando serio!!!

    1 beijo

    ___________________________________________________________________________________________________________________

    P.S

    tamos em pleno verão e aqui ta chovendo, e ta um pouco frio, so pra voce ver!!

Sign In or Register to comment.