Dou 10 pontos para melhor resposta!?

Tudo bom? Um bom final de semanas para todas vocês! Á cada dia que passa vai se tornando uma coisa verdadeiramente emocionante!

Paqueras! Enfim, a emoção de paquerar uma garota, eu nunca fui uma espécie de Don Juan de Marco, mas sempre tive bom gosto em escolher as garotas que eu deveria me relacionar ou até mesmo paquerar um pouco, sofri algumas decepções amorosas, mas falo, aconselho, sinceramente para todas vocês, que isso serviu para mim como um crescimento emocional e quero passar isso para vocês, encarem isso como um crescimento emocional para à vida de vocês!

Mudando de assunto, também quero dividir com todas vocês sobre uma paquera que estou vivenciando, ao que tudo indica estou sendo muito bem correspondido! Pelos olhares em minha direção, quando ela me vê, fica um pouco mexida, as colegas dessa garota ficam reparando, as minhas atitudes, no meu ambiente social, o que faço, quem sou!

Ontem, quando elas estavam indo embora, ficavam me olhando, aí, finalmente, acabei percebendo que elas comentam sobre mim de alguma forma! Tudo bem, não vejo problema algum, pelo contrário, gosto disso, de alguma forma sou lembrado pelas colegas e pela garota que sou interessado!

Confesso, que a cada dia essa paquera se torna mais emocionante, Sim, pretendo me aproximar dela e o dia está mais próximo, só não o fiz ainda, pelo fato de ser tímido e sofrer de fobia social, mas decidi passar por cima da minha timidez e da minha fobia social, pretendo seguir em frente em busca de um grande sonho -> Minha felicidade! Tudo isso, porque, sempre quis me aproximar dela, conhecê-la, saber seu nome, etc. Agora no momento que ela pode está correspondendo, vou desistir? Acho que não deveria! Não vim de tão longe pra desistir agora!

A pergunta: Estou certo, não é? O meu sentimento por essa garota está sendo correspondido? O que vocês acham? Um abraço e um ótimo final de semana!

Comments

• Se vc gosta dela vai lá falar com ela pergunta o nome dela vai se aproximando mais conversa com ela todo dia fala tudo bem tem um dia que ela mesmo vai conversar que ela gosta de vc ela te da um selinho na boca e vc fica feliz fais assim.

• Com certeza ela corresponde. Você tem que criar a coragem para falar com ela logo.

• Eu acho que você está plenamente certo.

Sign In or Register to comment.