Ai meu Deus o que foi que eu fiz?

Bom eu sou muito apaixonada por um garoto do meu colegio. Eu queriia me aproximar dele ser amiga e tals, mas ele naum tinha facebook e nada. Aii tive uma ideia meio louca de criar um perfil falso no face pra mim só que aii descobri que ele tinha feito um face pra ele... mas ainda sim não exclui aquela minha outra conta. Ele falou comigo e resolvemos sermos amigos pela net até aii tudoo bem, mas cometii o maior erro da minha vida: entrei na conta falsa e fui flr com ele tentar descobrir se ele sentia algo por mim, acabou que naum deu muito certo, descobri que ele gosta de outra e tá muiito apaixonado por essa outra ;/ eu fiquei um pouco triste e disse que tinha outra garota que gostava dele - no caso EUzinha - ele disse que naum sentia nada. Eu começei a xingar ele dizendo que ele podia estar machacando outra pessoa e tudoo ele tbm me xingou e acabamos o assunto. Quando eu entrei na minha conta mesmo ele veio falar comigo perguntando porque eu tinha mandado um amigo meu falar coisa com ele e eu me fiz de desentendida.. o pior foi que ele ficou mesmo com raiva e mandou eu nunca mais flr com ele e ate me excluiu do face dele ;/ mas o engraçado é que eu num fiquei triste por isso.... descobri que naum gostava dele - apenas gostava da ideia de estar pela primeira vez apaixonada - ou seja foi tudoo ilusão :P só que agoora eu queroo pedir desculpa pra ele e tudoo pq eu sei que fui falsa com ele, queroo me desculpar de tudo sabe?! ate mandei umas 10 msn pelo face mas ele num quer papo comigo :O o que eu faco???

Comments

  • Fala com ele pessoalmente de preferência quando ele tiver sozinho pra você conseguir falar sem timides ou ele não te esculacha na frente de todo mundo e se ele perdoa você da um abraço nele sem você pedir pra ele que ele vai querer ser sua amiga OBS: Para de manda Msn Que só vai piora sua situação

  • Caríssima ! Condensa mais o teu texto, da próxima, como você disse xingou ele, peça desculpas, disse que é falsa, seja verdadeira, parte para outra. que você não sabe o que está querendo

  • Poxa foi exagero ele te excluir do face... mas vc tbm né oxe... ideia mais loca.. eu lembrei de uma coisa idiota que eu fiz quando era mais nova, eu gostava de um menino e ele nem falava comigo, falavamos so o necessario.. aí um dia ele sentou atrás de mim e eu escrevi numa cartinha assim " é verdade q vc gosta da mary?" (EU) kkkkkkkkkk sem noção né, aí ele me perguntou quem tinha mandado, aí eu falei "ah nao sei, me passaram e falaram pra te passar" aí uma outra colega viu e quis ler, e ela leu ALTO aff... aí ficou todo mundo querendo ver o bilhete, e eu virei pra ele e perguntei se ele sentia algo por mim, aí ele se enrrolou todo, ficou todo sem graça sem saber oque falar, e a resposta foi Não... aí eu inventei de tentar pedir desculpa pra ele mas piorei mais ainda pq ele ficava fugindo de mim no intervalo, ficava se escondendo kkkkkkkkkkkkkkk..

    E o meu foi bem pior que o seu né... todo mundo viu a minha cartinha, ele ficou fugindo de mim e tal, já o seu ele ficou achando q era outra pessoa... minhas idéias eram um desastre! hahaha

    Mas enfim..... vc ja mandou mensagens pedindo desculpa então nao tem mais nada que vc possa fazer, se vc ficar insistindo demais ele vai te achar uma chata e vai ficar fugindo de vc que nem aconteceu comigo... kkkkkkkkk e pare de ter essas idéias doidas, qnd tiver afim de alguem vc chega nele, aproxima pessoalmente... aos poucos e tal...

    Bjo! desculpa pela minha resposta grande ok? hsuahsuas

  • Insista,se quiser aprender sobre relacionamento entre em jogos online tipo habbo pirata

  • Não tem que fazer nada,vc apenas usou um artifício...que não prejudicou ele em nada,então esquece ele e parte pra outra! Só de vc não sair esparramando por aí o que ele te contou no face na conta falsa já vale como desculpas

  • Tente falar com ele no colégio.

    Se ele nunca mais quiser falar consigo não merece sua amizade.

  • bom se vc quem mesmo desculpar com ele vai pessoal mente falar com ele e pedir desculpas !!!!!!!!!

  • ish ,vai pertubando que tu consegue .

  • Peça o msn dele e chegue junto.

  • voce fez uma pergunta

Sign In or Register to comment.