voce já foi a nação dos 318 pastores???

a iurd tem sua divisão para empresários, vc acredita mesmo naquilo????

aquilo é correto??? eles se baseiam na BÍBLIA

Comments

  • Discordo de todos, só lá você vai se libertar de todo o peso que está na sua vida, vai sair de lá LISO, LEZO E LOUCO!

  • então me explique as diversas pessoas que são curadas lá na IURD.

    falar mal de Terreiros de Macumbas, magia Negra niguém quer, mas falar mal de Evangélico todo mundo quer.

    A Nação dos 318 é uma reunião para quem deseja crecer na vida, ter seu próprio negócio... não é um culto de adoração convencional... Os Bispos vão despertar sua fé e o empresário que há dentro de você.

    Quando isso acontece, quem põe em prática se tornando um homem de sucesso, com certeza vai retorna como forma de gratidão seja dizimando ou ofertando na Igreja onde foi abençoado.

  • Eu sou evangelico e tenho plena convicção que a iurd não é uma igreja evangelica , pois os proprios pastores não se dizem. E eles não se bazeiam na biblia.

  • Pitoka meu amigo fofo, e muitas outras divisões, existem igrejas chamadas batista renovadas que são em célular, a divisão celular ( não é do organismo humano) dos 12 alusão óbvio as apóstolos, ou seja Apostólica ( católica) Universal ( católica ).

    Eles tentam inovar mas se utilizando dos mesmos dogmas tiradas da igreja católica modificando os rituais, umas não sabem se são cristãs ou judaica ou mesmo espíritas que é o caso da IURD que tem em seus rituais a sexta do descarrego, antes só vista em centro de umbanda.

    No caso da IURD é descaradamente um antro de pessoas gananciosas que querem ganhar dinheiro fácil, e os bispos do Edir instruídos pelo próprio tem uma grande fonte de renda ou seja uma mina de ouro nesses empresários falidos pq não sabem administrar seus negócios e acham que Deus vai administrar por eles.

    Beijin

  • como um só ja ta rico, os 318 dividem o bolo do final do culto. assim mais pastores podem ficar felizes.

  • Sim, estou aprendendo muito com as dicas que eles nos passa. Se tornar empresário é fácil o mais dificil é continuar crescendo a cada dia.

  • Nação dos 318 enganadores , vc quer dizer ....

    Nada de Bíblico nessa seita ...

  • É mais uma das Igrejas ladronas...não pensem que só acontece com a IURD.

  • Dessa "igreja" você pode esperar qualquer coisa. Eles se baseiam nas revistas do tio Patinhas ( Templo é dinheiro ).

Sign In or Register to comment.